quinta-feira, 11 de maio de 2017

Luan Santana cantará uma música de composição própria no DVD de Édson e Hudson

11/05/2017


A gravação do sexto DVD da dupla Edson & Hudson, que leva o nome de Edson e Hudson – Eu e você de Novo, conta com a participação dos, também cantores sertanejos, Luan Santana e Jorge e Mateus, na próxima quarta-feira (10), no Jaó Music Hall, em Goiânia.
A dupla que promete ferver Goiânia no dia 10 de maio, apresentará as músicas Ciúme Exagerado, A Força da Paixão, Mil Razões Para Chorar, Vai e Vem, e a que dá o nome ao DVD, Eu e Você de Novo.
Segundo o site ‘O Fuxico’, Luan Santana cantará com a dupla a música ‘Foi Deus’, um dos maiores sucessos da dupla, e Contrato, que foi escrita pelo próprio Luan em parceria com Douglas César e foi uma das músicas cogitadas a entrarem no projeto ‘1977’, lançado em novembro de 2016.
Quanto à escolha do local para a gravação do sexto DVD da carreira, Hudson explicou: “Moramos na cidade enquanto ainda éramos crianças. Foi lá que nosso pai formou a dupla Pep e Pupi, quando tínhamos cinco e sete anos, onde realmente tudo começou. Quisemos resgatar a nossa história e, de alguma forma, agradecer a ele por sempre acreditar em nós, por viver o nosso sonho e por nos dar a música como presente”.Edson & Hudson têm 36 anos de carreira, 20 registros em CD e 5 em DVD.

Fonte: O Fuxico, Editado e revisado por Projeto Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário