quarta-feira, 31 de maio de 2017

Luan Santana oferece dia de fotógrafo para fã em novo aplicativo

31/05/2017

Luan Santana foi escolhido para ser o primeiro brasileiro a ter um aplicativo totalmente dedicado aos fãs. Com lançamento previsto para 31 de maio, a plataforma será responsável por aproximar o cantor do púbico. “Ele é o maior artista brasileiro atualmente quando a gente pensa em alcance nas redes sociais aliado a uma agenda de shows muito completa. O Luan, quando a gente faz essa análise, tanto de presença quanto de shows, ele é o mais completo”, explicou Pedro Franco, representante da startup Kontente, em conversa com o Purepeople.
Além de todo o conteúdo exclusivo, os usuários também terão a chance de participar de promoções. “Uma ideia do aplicativo é pensar em ações para engajar os fãs para além do ambiente digital. Uma das primeiras ações que será realizada vai ser uma promoção que o usuário escolhido vai poder acompanhar e ser o fotógrafo oficial do Luan por um dia. Vai ter todas as despesas pagas, adiantou Pedro.
Disponível para Android e iOS, a plataforma será gratuita, porém os fãs também podem optar em pagar uma quantia para receber mais conteúdos exclusivos. “Grátis, mas também tem uma área paga. Se você quiser ser um super fã, você pode pagar uma assinatura mensal de US$ 1,99. Ou também você pode comprar estrelas e elevar no ranking de fãs do Luan Santana, explicou.
De acordo com o representando da da startup Kontente, Luan está bastante feliz com o novo projeto. “Ele está adorando. Está acompanhando desde o início. Ele disse para a gente que vai ser uma oportunidade incrível de ter um contato mais próximo com os fãs. Porque ele tem contato esporadicamente nos shows, mas nas redes sociais não era tudo que ele estava querendo. A ideia é que ele fique mais próximo dos fãs”, finalizou.
 Fonte:News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário