quinta-feira, 4 de maio de 2017

Luan Santana será jogador de futebol em filme:' Carismático como nos shows'

04/05/2017
Luan Santana vai estrear como ator e será jogador de futebol em filme sobre o Corinthians
Cantor vai estrear como ator no cinema em um filme sobre o Corinthians
Luan Santana vai incluir mais um quesito em seu currículo artístico: além de cantor, o sertanejo vai virar ator. Ele vai interpretar um jogador de futebol em "Jorge - O Corinthiano", cuja estreia está prevista para fevereiro de 2018. Em conversa com o Purepeople, Henrique Alberto, produtor executivo do filme, conta como surgiu o convite para o músico, com planos de cantar em trio elétrico no Carnaval. "Nós começamos a cercá-lo, consultando pessoas próximas dele no meio artístico e eles adoraram o projeto. O Luan estava de férias na Suíça esquiando. Aí, comuniquei o pai dele que era o empresário, marcamos uma reunião. Ele se comportou como como um artista que ele é, com a humildade que ele tem, e foi um casamento ali de mão cheias. Saímos já sacramentados nessa reunião que ele seria nosso protagonista".
PERSONAGEM TERÁ CARISMA COMO LUAN SANTANA
Henrique fala também que personagem de Luan, cotado para a próxima temporada do "The Voice Kids", será carismático, assim como ele. "Ele vai ser muito carismático como ele é realmente na carreira e dentro dos show", garante. "Estamos em pré-produção. O roteiro está ficando pronto, agora nós vamos para a produção. As gravações devem acontecer no final do segundo semestre", completa ele, nesta quarta-feira (3).
PALCO DE SERTANEJO DESABA E ELE COMENTA ACIDENTE
Parte do palco desabou pouco antes de show de Luan Santana em Catanduva, interior de São Paulo, deixando seis fãs feridos. Em seu perfil no Instagram, o músico comentou o ocorrido. "Uma parte do palco desabou. Foi um susto. E sustos acontecem. Te pegam sempre de surpresa, senão não seriam sustos. Mas quem espera em Deus, protegido sempre está! E quem tem fãs como eu tenho, sabe o que é a força do amor. A nossa relação é como um casamento. Só assim podemos viver a magia do palco e fazer um show depois do que passamos no sábado. Cantanduva representou e Deus nos presenteou com uma noite linda de festa: eu e meus fãs, juntos, uma estrutura tão forte, mas tão forte, que pode vir terremoto, tempestade, tsunami... Nada vai conseguir derrubar", escreveu o cantor. 
(Por Patrícia Dias)
Fonte:purepeople
Edição: Roberta (FCO LS A BÚSSOLA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário