sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Luan Santana: nova música de trabalho, projetos internacionais e muito mais!

08/12/2017
Luan Santana
Luanetes: preparem o coração para 2018, porque será hino atrás de hino!
Por:Vitor Severiano
Parece que não é só Anitta que está buscando se destacar fora do país! Durante uma entrevista para o Portal POPlineLuan Santana contou todos os seus planos para 2018, o ano em que se jogará em uma carreira internacional, ao lado de grandes nomes do mercado musical latino.
“Acho que é um momento de inovação. Completei dez anos de carreira em 2017. Gosto de trazer coisas novas e incrementar no que já fiz. A gente está pensando de, no ano que vem, dar o primeiro passo para uma carreira internacional. A gente vai planejar tudo isso e ver a melhor forma de fazer”, comentou o cantor.
O gato está tão empenhado que já começou as aulas de espanhol, e firmou uma parceria incrível com a boyband CNCO. O clipe será gravado em Miami em breve! Ou seja, já podemos esperar coisa boa vindo por aí.
Lembrando que o divo já gravou com artistas estrangeiros, como Maná, Belinda, Enrique Iglesias, Steve Aoki e Florida Georgia Line. Cantores que podem aparecer novamente em seu novo projeto, buscando se internacionalizar.
Luan Santana vem mudando o seu repertório pouco a pouco, indo de um sertanejo universitário para um estilo mais pop. Isso ficará bastante visível nesta sexta-feira (8), quando lançará a música Check-in, que tem uma superpegada reggaeton. Detalhe: o clipe foi filmado na Colômbia!
“É na mesma linha de ‘Acordando o Prédio’, talvez ousando um pouco mais, com mais elementos eletrônicos. Acho que o desafio de todos os artistas é fazer com que seu público cresça junto com você”, disse Luan.
Check-in possui uma ritmo mais romântico no começo, algo recorrente nas canções do gato, até entrar em balanço bem mais animado. “A gente tem que buscar nunca sair da nossa essência: eu faço música, falo de amor, às vezes mais sexy, às vezes mais romântica, mas é música minha, é o Luan Santana.”

Escute esse hino de Luan Santana

Sobre a sua transição musical, o cantor se disse na entrevista que está muito satisfeito, principalmente por se sentir seguro de poder gravar o que quer, quando quer. “Isso é o que todo artista busca, durante todo o tempo de carreira.”
Quando questionado sobre um novo álbum (seria nosso sonho?), o cantor revelou que ainda não há nada planejado. “Queremos gravar esse show, mas até esse projeto ficar pronto vou continuar lançando singles. É um projeto muito grande, então até lá serão singles”.
Ainda durante entrevista para o portal, Luan Santana mostrou mais uma vez ser “gente como a gente”! Suas inspirações musicais são Ed Sheeran, Bruno Mars e Coldplay. “Sou apaixonado, fã nº1”, revelou sobre a banda. Ele ainda diz ser bastante eclético, ouvindo desde o gospel, até as trilhas sonoras dos filmes.
O ano de 2018 será tão agitado para ele, que sua agenda já conta com uma série de shows marcados para fevereiro na Europa. Só esperamos que ele faça vários aqui também, né?

Falando desse boy maravilhoso, confira os melhores momentos da carreira dele até aqui


Fonte: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário