terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sonho de viajar para conhecer ídolo faz fãs de Luan Santana dormirem no aeroporto

05/12/2017


Cantor sertanejo faz promoção para o lançamento do single “Check-in”

Sonho de viajar para conhecer ídolo faz fãs de Luan Santana dormirem no aeroporto
Fãs que dormiram no aeroporto
O que você faria se tivesse a chance de conhecer o seu ídolo e, de quebra, assistir o seu novo clipe em primeira mão (com direito a uma viagem para o Rio de Janeiro)?
A Relações Públicas Renata Caroline de Lara, 23 anos, resolveu passar a noite no aeroporto Afonso Pena assim que soube da promoção “check-in”; organizada para o  lançamento do clipe “Check-in”, do cantor Luan Santana. Pediu pizza e chamou os amigos. “Fui a primeira a chegar aqui e o próprio Luan postou uma foto nossa dormindo aqui no seu Instagram”, disse.
Curitiba foi uma das cinco cidades escolhidas para receber máquinas de check-ins nesta quarta-feira (29), também participam Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Salvador.
O primeiro dos totens a fechar o número de 50 passageiros (que respondam corretamente a pergunta e atendam os requisitos especificados no regulamento) vai fechar um avião para embarcar na sexta-feira (01) para o Rio de Janeiro. A promoção cobre os custos da passagem de ida e volta e de alimentação. As inscrições podem ser feitas até às 17h.
André Garcia, estudante de 16 anos, também passou a noite no aeroporto: “usei minhas redes sociais para conseguir mobilizar o máximo de pessoas. Tanto que já chegamos a 60 e estamos confiantes de que Curitiba vai ser a cidade vencedora”.
Fonte:gazetadopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário