sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Luan Santana e Jade Magalhães fazem ensaio de noivado; confira fotos exclusivas

20/09/2019


Luan Santana e Jade Magalhães mostram cliques exclusivos da viagem romântica, que teve direito a pedido de casamento — Foto: Bruno Fioravanti/DivulgaçãoLuan Santana e Jade Magalhães mostram cliques exclusivos da viagem romântica, que teve direito a pedido de casamento — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
Luan Santana e Jade Magalhães mostram cliques exclusivos da viagem romântica, que teve direito a pedido de casamento — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
Oficialmente noivos, Luan Santana e Jade Magalhães aproveitaram ao máximo, mesmo que por pouco tempo, a viagem romântica a Portugal, que rendeu a ela uma baita surpresa. Nas alturas, durante um passeio de balão - e depois de 11 anos juntos entre idas e vindas - Luan fez o pedido de casamento com direito a aliança de diamante, e Jade disse "sim". Agora, o Gshow mostra com exclusividade cliques do casal nesse momento tão especial da vida a dois.


Luan Santana e Jade Magalhães fizeram um ensaio romântico para comemorar a nova fase do relacionamento  — Foto: Bruno Fioravanti/DivulgaçãoLuan Santana e Jade Magalhães fizeram um ensaio romântico para comemorar a nova fase do relacionamento  — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
Luan Santana e Jade Magalhães fizeram um ensaio romântico para comemorar a nova fase do relacionamento — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
De volta ao Brasil para seguir com a turnê do DVD "Viva" - o maior projeto de sua carreiradisponível no Globoplay - o cantor sentiu a repercussão do vídeo do noivado que, compartilhado em suas redes sociais na última segunda-feira, 16/9, teve mais de 1 milhão de visualizações. Nele, Luan declarou publicamente todo seu amor pela mato-grossense de 26 anos:
"Te trouxe acima das nuvens, pertinho do céu porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Na verdade, sempre estive, mas acho que nada é por acaso e tudo tem seu tempo para acontecer. Você é a mulher da minha vida. Acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que quero fazer: Quer se casar comigo? ", pediu o artista.
"Quero! Quero muito!", respondeu Jade, emocionada.
00:00/00:59
Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento
Na legenda do post, mais textão em homenagem à noiva e com a promessa de constituírem uma família no melhor estilo "eu, você, dois filhos e um cachorro" (trecho da música "Cê Topa?"):
"Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados."
"Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo."
Luan Santana disse que Jade é a mulher de sua vida — Foto: Bruno Fioravanti/DivulgaçãoLuan Santana disse que Jade é a mulher de sua vida — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
Luan Santana disse que Jade é a mulher de sua vida — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
Com foto do anel de compromisso, Jade escreveu que aceitou Luan desde o primeiro dia:
"Sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. 'Sim', com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... Quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. Te amo!"
Jade Magalhães exibe aliança de noivado. Pedido de casamento aconteceu durante passeio de balão em Portugal — Foto: Reprodução/InstagramJade Magalhães exibe aliança de noivado. Pedido de casamento aconteceu durante passeio de balão em Portugal — Foto: Reprodução/Instagram
Jade Magalhães exibe aliança de noivado. Pedido de casamento aconteceu durante passeio de balão em Portugal — Foto: Reprodução/Instagram
Entre os mais de 30 mil comentários, de famosos e anônimos, estava o de Ivete Sangalo, entusiasta do casal: "Sempre torci muito por esse dia ! Amo vcs tanto ❤."
 — Foto: Reprodução/Instagram — Foto: Reprodução/Instagram
— Foto: Reprodução/Instagram
Em recente participação no Domingão, o artista de 28 anos deu indícios de que o casório será em breve:
"Vou casar, lógico. Está chegando muito perto".
00:00/09:06
Luan Santana fala de casamento e do novo show
Luan Santana se despede da viagem que marcou sua vida: 'Ficará para sempre nas minhas lembranças' — Foto: Bruno Fioravanti/DivulgaçãoLuan Santana se despede da viagem que marcou sua vida: 'Ficará para sempre nas minhas lembranças' — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
Luan Santana se despede da viagem que marcou sua vida: 'Ficará para sempre nas minhas lembranças' — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
Fonte:gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário