sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Luan Santana recorda anúncio de namoro com Jade: "Parei de safadagem"

20/09/2019



Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Bruno Fioravanti)

O tempo passa, né? Luan Santana está vivendo um momento incrível em sua carreira e também na vida pessoal - ele acaba de estrear seu show VIVA no Globoplay e anunciou esta semana o noivado com Jade Magalhães. Como o romance está no ar, o príncipe do sertanejo resolveu dar uma voltinha no passado e relembrar um dos primeiros momentos em que assumiu sua relação com a influencer.
O cantor compartilhou um tuíte que fez em 2012, quando disse que finalmente "parou de safadagem", ou seja, agora estava comprometido. "E agora eu tô noivo", brincou. Ele e Jade fizeram um vídeo emocionantes para anunciar o noivado e depois foram curtir férias em Portugal.

Luan Santana compartilha antigo tuíte (Foto: Reprodução/Twitter)

Nos comentários da antiga publicação, as fãs avisavam para que Jade cuidasse bem do rapaz, e outras mostravam que não gostaram muito da notícia: "Ah, amor! Vou morrer de ciumes, mas é sua felicidade então é a minha!", escreveu uma das fãs. "Tá namorando NÉ fafado? Sabiaaaa! Jade? Quem é, Luan? Se for mentira, dou um tapa nessa tua bunda rapaz", ameaçou outra.

Luan Santana e Jade Magalhães após o anúncio do noivado e no começo do namoro (Foto: Reprodução)

"Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo", se derreteu o cantor em seu Instagram.


Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Quem news




Nenhum comentário:

Postar um comentário