segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Luan Santana fala sobre rotina puxada, solidão e revela desejo de ser pai: 'Quero dois filhos'

02/09/2019

Noivo de Jade Magalhães, cantor entrega planos de casamento e admite: 'Tem dia em que tenho necessidade de ficar um pouco distante de tudo o que cerca esta agitada vida'

(Retifcação : Ele ainda não está noivo)
Luan Santana comemora o o lançamento do DVD 'VIVA' — Foto: Divulgação
Luan Santana é o cara! E ele sabe disso. Aos 28 anos, o artista chegou ao topo do sucesso, lugar onde muitos artistas passam a vida tentando alcançar. Em uma conversa franca e exclusiva com o Gshow, o cantor que acaba de lançar o DVD "VIVA", fala sem falsa modéstia sobre a bem-sucedida carreira.
“Não vejo mais a necessidade desse lance de me provar através dos prêmios. É muito claro para todo mundo que estes meus 12 anos de carreira foram brilhantes e incríveis”, justifica Luan.
Luan Santana  — Foto: Reprodução/Instagram Luan Santana  — Foto: Reprodução/Instagram
Luan Santana — Foto: Reprodução/Instagram
E, apesar da sólida carreira, o nervosismo é inevitável ao lançar um novo trabalho. “Sempre dá aquele frio na barriga. Parece que é a primeira vez sempre. O segredo é esse”, entrega. Alçado ao posto de homem perfeito por suas fãs, Luan faz por menos:
“Quem me dera... Eu que sou abençoado por ter fãs perfeitas.”
Durante o bate-papo, o artista revelou também seu processo de criação, os planos de casamento a noiva Jade Magalhães e muito mais! Confira!
Luan Santana com a noiva Jade Magalhães — Foto: Reprodução / InstagramLuan Santana com a noiva Jade Magalhães — Foto: Reprodução / Instagram
Luan Santana com a noiva Jade Magalhães — Foto: Reprodução / Instagram

AMOR E TECNOLOGIA

“O DVD ‘VIVA’ busca fazer as pessoas refletirem sobre a força da tecnologia e o contato humano. Me inspirei no cyberpunk. É uma temática que vê e trabalha com acontecimentos futuros. Estamos vivendo um avanço desenfreado da tecnologia, as pessoas estão frias, mais distantes umas das outras, o amor em queda e a tecnologia em alta. Pensei em fazermos o palco nesse mundo, de máquinas e tecnologia absurda, onde os valores humanos estão cada vez mais esquecidos, para justamente falarmos dos valores humanos, fazendo o caminho inverso que é feito nos filmes”.
Luan conta que a produção do show teve como inspiração o cyberpunk: 'É uma temática que vê e trabalha com acontecimentos futuros'   — Foto: DivulgaçãoLuan conta que a produção do show teve como inspiração o cyberpunk: 'É uma temática que vê e trabalha com acontecimentos futuros'   — Foto: Divulgação
Luan conta que a produção do show teve como inspiração o cyberpunk: 'É uma temática que vê e trabalha com acontecimentos futuros' — Foto: Divulgação

JUNTO E MISTURADO

“Tenho uma equipe de primeira trabalhando comigo. Mas procuro participar de tudo. No meu escritório e em tudo na minha carreira, sempre trabalhei de forma horizontal... eu e eles, diretamente. Opino em tudo, e eles têm liberdade de falar comigo o que acham ou compartilhar ideias e assim vamos construindo nossas ideias e nascem os projetos há anos. Eles embarcam nos meus sonhos e fazemos acontecer”.
Com 12 anos de carreira, o astro sertanejo agradece ao público pelo estrondoso sucesso na carreira — Foto: Cadu Fernandes/DivulgaçãoCom 12 anos de carreira, o astro sertanejo agradece ao público pelo estrondoso sucesso na carreira — Foto: Cadu Fernandes/Divulgação
Com 12 anos de carreira, o astro sertanejo agradece ao público pelo estrondoso sucesso na carreira — Foto: Cadu Fernandes/Divulgação

INSPIRAÇÃO

“Cara, gosto de falar sobre o amor vivido pelas pessoas, para que elas se identifiquem. ‘Quando a Bad Bater’, por exemplo, lembro do dia que fiz, estava em Maceió no quarto do hotel. A Jade estava secando o cabelo e eu fazendo música. Eu apertava para fazer o pedacinho e tinha que parar para esperar ela terminar (por conta do barulho). Eu fiz a música nessa vibe”.
Luan Santana lembra o momento em que compôs a 'Quando a Bad Bater': 'Estava no quarto com a Jade' — Foto: DivulgaçãoLuan Santana lembra o momento em que compôs a 'Quando a Bad Bater': 'Estava no quarto com a Jade' — Foto: Divulgação
Luan Santana lembra o momento em que compôs a 'Quando a Bad Bater': 'Estava no quarto com a Jade' — Foto: Divulgação

VERDADE ACIMA DE TUDO

“Desde a época que lancei o ‘Meteoro’, o começo de tudo, sempre fiz e faço coisas que acredito e sou sempre verdadeiro com meus fãs. Acho que o artista que se preocupa muito com o público e esquece da sua verdade, automaticamente o público não te absorve mais. Temos vários exemplos na história da música de artistas que quiseram agradar os fãs e o público de modo geral e acabaram se perdendo no caminho, então eu faço tudo que está dentro de mim, coloco para fora, seja com relação a música, cenário, tipo de show que queremos transmitir, tudo sai de mim porque eu sei que os fãs vão entender minha verdade”.
Relembre a primeira vez que cantor participou do Domingão do Faustão. Assista ao vídeo ☟☟☟
00:00/00:58
Luan Santana em sua sua primeira vez no 'Domingão'

O PREÇO DA FAMA

“Sabe aquela história? O preço da fama! A fama não tem preço. Tem valor. O valor da conquista tem os seus prós e contras como todo trabalho. E isso é bom, é resultado de uma carreira reconhecida”.
Para Luan, a fama não tem preço, tem Valor.   — Foto: Divulgação Para Luan, a fama não tem preço, tem Valor.   — Foto: Divulgação
Para Luan, a fama não tem preço, tem Valor. — Foto: Divulgação

SEM FÓRMULAS

“O sucesso não tem segredo ou fórmulas. Respostas existem várias, mas quem de fato conquista o público sabe que não existe uma receita. Existe, sim, uma história. E tenho orgulho da que construí”.
Luan Santana admite que também tem seus momentos de solidão  — Foto: Cadu Fernandes/DivulgaçãoLuan Santana admite que também tem seus momentos de solidão  — Foto: Cadu Fernandes/Divulgação
Luan Santana admite que também tem seus momentos de solidão — Foto: Cadu Fernandes/Divulgação

SOLIDÃO, QUEM NÃO TEM?

“Confesso que a rotina é puxada, mas, quando se faz o que gosta, a compensação é maior. A saudade da família é grande. Para ser sincero, estou sempre rodeado de amigos, de público... Mas momento de solidão, pode ter certeza, todo mundo tem. Não acho a minha rotina cruel. É puxada, muitos shows, compromissos... Cada hora estou num lugar, cruzando os ares, as estradas, em hotéis diferentes; aliás, a pior solidão é aquela do quarto de hotel. Você sai do meio de uma multidão, de uma adrenalina fora de série e, de repente, se depara entre quatro paredes de um canto que não é seu. Não é a sua casa, não é o seu lugar, não tem o seu jeito..."
Apesar da vida agitada, diminuir o ritmo de trabalho não está nos planos do cantor — Foto: Divulgação Apesar da vida agitada, diminuir o ritmo de trabalho não está nos planos do cantor — Foto: Divulgação
Apesar da vida agitada, diminuir o ritmo de trabalho não está nos planos do cantor — Foto: Divulgação

REFÚGIO

“Claro que tem dia em que tenho necessidade de isolar ou de ficar um pouco distante de tudo o que cerca esta agitada vida. É aí que busco as férias e vou curtir pescaria com a família, praia, viajar...”
Quando quer desacerar, o sertanejo corre para os braços da família, curte viagens, pescaria e praia — Foto: Reprodução/Instagram Quando quer desacerar, o sertanejo corre para os braços da família, curte viagens, pescaria e praia — Foto: Reprodução/Instagram
Quando quer desacerar, o sertanejo corre para os braços da família, curte viagens, pescaria e praia — Foto: Reprodução/Instagram

OLHOS NOS OLHOS

"Como falei acima, a rotina é puxada, mas a compensação é maior em ver cada sorriso. Sobre o tempo, é o que busquei passar no 'VIVA' pra todos. Viva fala sobre viver em todos os sentidos. Eu, como artista, nasci da tecnologia e sou grato. Minha música viralizou em uma plataforma digital. Sei o quanto ela (a tecnologia) é necessária para unir as pessoas. É muito bom compartilhar nas redes sociais os melhores momentos para os amigos, mas é preciso vivê-los primeiro. Eu canto sobre o amor, falo sobre o amor. E por que não falar disso? Lembrar disso em um cenário tecnológico? Vamos viralizar sim, o amor e o sentimento”.
Luan Santana enlouquece a plateia do Domingão do Faustão ao cantar 'Quando a Bad bater'. Reveja a participação no vídeo abaixo
02:24/02:50
Luan Santana canta 'Quando a Bad Bater'

NADA DE DESCANSO

“Por enquanto não penso em desacelerar. Quero continuar trabalhando e levando minha música para os quatro cantos do mundo. Meu maior prazer da vida é cantar e minha maior bênção é meu público. Quando a gente ama o que faz, pede mais. O aplauso do público é o meu elixir”.
Luan Santana revela que o casamento com Jade Magalhães está cada vez mais próximo  — Foto: Reprodução/Instagram Luan Santana revela que o casamento com Jade Magalhães está cada vez mais próximo  — Foto: Reprodução/Instagram
Luan Santana revela que o casamento com Jade Magalhães está cada vez mais próximo — Foto: Reprodução/Instagram

CASAMENTO E FILHOS

“Nosso relacionamento dura mais de dez anos e ela sabe da minha rotina. Aprendemos a lidar com isso. Passamos a semana juntos, quando podemos, ou ela viaja comigo em alguns shows. Jade tem os compromissos dela, está focada na carreira e me apoia na minha. Somos alicerces um do outro. Casamento está mais perto do que nunca e os filhos são consequência. Quero ter dois!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário