quarta-feira, 25 de julho de 2012

As 10 celebridades nacionais que mais bombam nas redes sociais

25/07/2012

Quais as celebridades que mais bombam nas redes sociais?







Depois de dar as caras em revistas e colunas sociais, será que os famosos também conseguem manter a pose em seus perfis nas redes? A pesquisa do LabPop Content, divulgada pelo blog Rádio do Moreno, mostra que nem só de seguidores vivem as webcelebridades. A agência contou com cinco ferramentas de medição de influência para eleger quais famosos brasileiros bombam nas redes.
Aproveitando de seu talento e carisma em cima do palco, a cantora Ivete Sangalo lidera o ranking com pontuação máxima. Com todo o gingado baiano, Ivete atualiza pessoalmente seu perfil no Twitter, que conta com mais de 6 milhões de seguidores.
Membro da Academia Brasileira de Letras, o escritor Paulo Coelho, não poupa esforços para manter sua conta na rede de microblog em dia! Com 5 milhões de seguidores, o autor de 'O Alquimista' traz sempre mensagens em diversas línguas e interações com os internautas, o que lhe conferiu a vice-liderança na pesquisa.
Na terceira colocação vem o jornalista e apresentador do programa CQC, da TV Bandeirantes,Marcelo Tas. Com pouco mais de 3 milhões de seguidores o comunicador é bastante ativo nas redes sociais. Além de seu famoso perfil no Twitter, mantém o Blog do Tas com atualizações constantes sobre temas diversos.
A cantora Preta Gil também sabe como ficar bem com seus mais de 2 milhões de seguidores, os comentários estampam sua personalidade forte fazendo com que a baiana fique na quarta colocação da lista da LabPop Content. Na sequência do ranking, com 95,3 pontos, está o ex-jogador Ronaldo. Conhecido mundialmente por suas habilidades no futebol, Ronaldo também mantém fãs nas redes sociais, seus mais de 3 milhões de seguidores acompanham diariamente sua rotina.
Famoso por estampar capas de revistas adolescentes, o cantor sertanejo Luan Santana não dá mole quando se trata de seus fãs. Para manter a marca de mais de 4 milhões de seguidores, Luan publica fotos e novidades de seus shows e lançamentos. 


Neymar, Michel Teló e Rafinha Bastos (Fotos: AgNews/Divulgação)
O craque Neymar não poderia ficar de fora da lista. O astro do Santos narra suas atividades através de seu perfil na rede de microblog, deixando seus mais de 4 milhões de fãs sempre atualizados. Já o cantor Michel Teló, reconhecido internacionalmente pelo hit 'Ai, seu eu te pego', ficou na oitava colocação do ranking. Esbanjando carisma, o artista atualiza sua agenda, publica fotos e trechos de músicas para seus 2 milhões de fãs na rede.
Depois de ser eleita a pessoa mais influente no Twitter pelo jornal The New York Times, superando ídolos como Justin Bieber e Lady Gaga, o humorista Rafinha Bastos fica na nona colocação do ranking, com 94,3 pontos e mais de 4 milhões de seguidores. O ex-integrante do programa CQC, utiliza seu perfil na rede para ironizar situações cotidianas, o que lhe confere um volume representativo de replicações e retweets.
Finalmente, na décima colocação da lista das celebridades que mais bombam nas redes sociais, está o apresentador Luciano Huck. O marido da Angélica aproveita os 140 caracteres para conversar com seus fãs e postar fotos suas e de sua família. Não é a toa que ele já passa dos 5 milhões de seguidores no Twitter. Com tanto carisma e dedicação aos fãs, não é para menos que esses famosos bombem em seus perfis nas redes sociais!
 Fonte;Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário