terça-feira, 17 de julho de 2012

Saiba como entrar no camarim do Luan Santana

17/07/2012

A Central de Fãs Luan Santana, realiza em todos os shows um sorteio para entrada no camarim do cantor. São 15 vagas por show.
Para participar do sorteio é muito simples!
Se você for fã de fã clube envie um email para camarim@luansantana.com.br.
No assunto do email escreva:CAMARIM + NOME DA CIDADE ONDE VAI SER O SHOW + NOME DO FC. No corpo do email envie os seguintes dados:
·                     nome completo
·                     identidade (RG)
·                     idade
·                     cidade onde mora
·                     telefones de contato
·                     nome do fã clube
·                     perfil do fã clube no orkut
·                     twitter do fã clube
·                     cargo que ocupa no fã clube
·                     perfil pessoal do Orkut
·                     perfil pessoal do Twitter
Se você não fizer parte de fã clube, envie um email para camarim@luansantana.com.br. No assunto do email escreva: CAMARIM + NOME DA CIDADE ONDE VAI SER O SHOW. No corpo do email envie os seguintes dados:
·                     nome completo
·                     identidade (RG)
·                     idade
·                     cidade onde mora
·                     telefones de contato
·                     perfil pessoal do Orkut
·                     perfil pessoal do Twitter
Só serão aceitos emails únicos.
Central de Fãs

MONTE SEU FÃ CLUBE

Possui um Fã Clube do cantor Luan Santana?
Está pensando em criar um?
A partir de agora, vamos iniciar a Oficialização dos FC’s do cantor pelo Brasil.
Oficialização de Fã Clube
O primeiro passo para a montagem de um fã-clube é reunir no mínimo 20 (vinte) pessoas que tenham Luan Santana como ídolo e pretendam se dedicar à carreira dele, na medida do possível. A seguir, é importante escolher um nome bem original, que tenha ligação com a carreira do Luan Santana.
Como presidente, a (o) responsável terá um papel de liderança e de muita responsabilidade. Assim sendo, a (o) presidente ou a (o) vice terão de manter os associados informados sobre tudo o que acontece com o artista como: locais dos shows, horário de palco, preço do ingresso, censura; além de organizar caravanas; informar sobre exibição dos programas que contem com a participação dele; providenciar uniformes, como camisetas, bonés, botons, etc; participar de platéia de programas de TV; manter as associadas mais unidas possíveis e, ainda, ter em mente que os fãs-clubes representam o público do Luan Santana, portanto deverão ter condutas exemplares, da mesma forma como os artista que vocês estão representando.
Outro passo importante é que o fã-clube tenha um endereço na Web, com um responsável pela atualização periódica da página; assim, todas as associadas poderão saber o que está acontecendo com o cantor de uma maneira fácil e rápida. Será autorizado pela LS Music que as notas publicadas no site, no Orkut, no blog ou no twitter do Luan Santana sejam postadas pelos fãs-clubes nos sites ou blogs oficias, sempre mantendo os créditos. As fãs também poderão postar notas sobre o Luan Santana publicadas pelos diversos sites de notícias (Fuxico/ Babado/ Futrico/ Área Vip/ Buxixo/ Leão Lobo etc.), desde que sejam mantidos os créditos. Com isso, os associados estarão sempre informados de tudo sobre o ídolo, e a (o) presidente ganha tempo na comunicação com os membros do fã-clube, através de avisos, reuniões etc.
É necessário que o fã-clube faça reuniões periódicas para definir algumas ações e trocar idéias entre as associadas. Lembre-se de que, quanto mais os fãs estejam interagindo entre si, mais ativo será seu fã-clube e isso poderá fazer com que ele se destaque nos eventos e festas onde o Luan Santana estiver presente.
Alguns fãs-clubes cobram uma mensalidade para confecção de camisetas, carteirinhas, bonés, brindes, postagem de material, confecção de jornais etc. Isso é critério de cada fã-clube e a LS Music – que representa o cantor Luan Santana, não têm vínculo nenhum com os valores cobrados pelos fãs-clubes.
Como oficializar seu fã-clube
Só serão oficializados os fãs-clubes que cumprirem as regras acima descritas e que preencherem e enviarem o formulário clicando no botão abaixo.
É importante que a ficha de cadastro de fã-clube seja preenchida com informações, mais completas possíveis e que se mantenha sempre atualizada.
* Para outras informações e dúvidas envie um email para faclube@luansantana.com.br
 Fonte :Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário