sábado, 28 de julho de 2012

Fantástico exibirá matéria com Luan Santana nos bastidores do clipe ''Te Vivo''

28/07/2012

Durante uma entrevista para o Multishow, Luan Santana revelou no último domingo (22) que havia gravado um clipe para a música Te Vivo.

"Tá saindo meu primeiro clipe agora, nunca tinha gravado clipe, foi uma experiência super legal. Uma história linda com a música Te Vivo e acho que a galera vai curtir bastante. Semana que vem já lanço o clipe pra moçada!'', disse o cantor.

Na última quarta-feira (25), Luan postou através de seu twitter que no domingo teria uma surpresa para os fãs: ''Domingo tem surpresa pros meus amoors :x''


No dia seguinte, a equipe do Fantástico fez um post na página do facebook com o seguinte desafio: descobrir quem era o jovem artista, ídolo da garotada, que aparece nas imagens e que passou por uma transformação radical! 

O mistério chegou até os fãs do cantor que ligaram os fatos e descobriram que a imagem do senhor com a aparência de 70 anos seria de Luan Santana. A confirmação só se concretizou logo mais à noite, quando em um vídeo da chamada do programa, Anderson Ricardo, empresário de Luan, apareceu ao fundo do vídeo e segundos depois a frase '''É o Luan Santana'' ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil.


Segundo informações, foi contratada a equipe de maquiagem do filme Benjamin Button para a gravação do primeiro videoclipe do cantor e com mais esse fator a favor não teria como negar que o velhinho misterioso era Luan na interpretação de seu clipe.

A matéria mostrará alguns detalhes sobre a gravação do clipe Te Vivo, porém, ainda não se sabe se o programa mostrará apenas os bastidores da gravação do clipe ou se mostrará também  o clipe completo, o qual está previsto para lançamento na próxima semana. 

Não perca neste domingo (29/07), o Fantástico às 20h45 na Rede Globo.
 Abaixo confira a chamada do programa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário