quarta-feira, 25 de julho de 2012

Londrinenses gostam mais de Luan Santana? Tópico causa guerra no Twitter

25/07/2012
Algumas fãs de Luan Santana travaram uma guerra na tarde desta quarta-feira (25) via Twitter. Tudo porque uma fã identificada pelo perfil de @FCOLuanMeuBis publicou a seguinte frase "A única fã do Luan Rafael Domingues Santana são as de Londrina, se manca você".
 A suposta importância das fãs de Londrina, cidade onde o cantor mantém uma casa, causou revolta nos demais membros da chamada "Família Luan Santana".
 A indignação era vista nos posts publicados no microblog, como "O Luan tem mais de 4 milhões de fãs! E a maioria delas não é de Londrina" e "Por favor neh tem gente que é muito mais fã do que as próprias meninas de londrina e fica aí querendo tirar onda".


Alguns fãs chegaram a partir para ofensas e xingamentos. A frase ainda levantou polêmica, pois a responsável pelo post errou o nome do cantor, ao trocar o sobrenome Domingos por Domingues.
"A garota diz q as únicas fãs de verdade são as de Londrina e pior escreveu o nome do Luan assim" e "Diz que mora em Londrina mais nem presta pra escrever o nome do Luan corretamente", disseram os membros da Família Luan Santana.

 Fonte:fcluanevc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário