quinta-feira, 12 de novembro de 2015

19 melhores tweets de Luan Santana (para guardar e retweetar)

12/11/2015

Postado por ISABELA GIORDAN

Tweets para amar, para sentir saudades, para chorar, para comemorar. Ama o Luan Santana? Então, você tem que ver esse post e ter RT em tudo!
O #gato Luan Santana é gente como a gente e adora usar as redes sociais para comentar sobre o seu dia, agradar as fãs/amigos, reclamar, agradecer e muito mais. E a gente ama isso nele, não é mesmo?

melhores tweets de Luan Santana (para guardar e retweetar)
Foto: Divulgação
Por isso, a tt selecionou os 19 melhores tweets do Luan para você guardar com carinho e retweetar no dia a dia. Vem ver que lindo:
1. O dia em que você quiser enganar a sua #BFF e para fazê-la acreditar que a Luan está online para conversar com as #luanetes:
2. Mas aí você não consegue assustar a sua amiga, porque a internet não funciona! Por que?????? (quando a net volta você retweeta isso, ok? https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhtkp7_xIZ70QwUCSJila32fkzr6oTBpxUOka58Rzyc4ZOFuQ3GRxsevNjcYXYcyeGsajS53YwHg91R1tjqGVY8HpXvz7811jT3OAWePBb44CouoF3nJVXqM5wK3nK0HRqX19wTSmg5dcviIqNEdxyy= )
3. E o dia que nem a internet e nem o app do Twitter ajudar, você chora a tristeza com esse tweet

4. E quando a internet não funcionar, nem o twitter e o instagram também resolver tirar com a sua cara… Olha, o Luan também já passou por isso!
5. E quando o #insta e o snapchat atualizam e você não sabe como mexer???
6. #SOSTecnologia: Não está sendo fácil nem pra gente e nem para o Luan!
 7. Também tem aquele tweet para comemorar quando a internet volta a funcionar, os apps também e, se a sorte estiver do seu lado, para quando você ganhar aquele celular querido há muito tempo.
8. Mas sabe o que é melhor que tudo isso? Usar esse tweet quando tiver comilança na sua casa e você quiser chamar os #migos e o Luan, é claro! #fome
9. Também tem aquele tweet para o domingo à noite e que você lembra da semana cheia de coisas para fazer. Pois é, imagine o nosso Luan com turnê, viagem, gravação…
10. Descansou? Então bora dar bom dia do jeito “Luan Santana de ser”?

11. Prefere outro tipo de bom dia? Então também tem esse bom dia bem “adulto”: hahahaha

12. E depois de bom dia maravilhoso, você se lembra da correria do dia e #vish, que preguiça, né?

13. E aí, como num toque de mágica, você lembra do Luan, de toda a família LS e todas as preocupações somem e o dia ficar beeeem melhor!
 14. E dá mais vontade de levantar quando você vê esse tweet e dá RT nele sempre que puder

15. Mas, aí um wild hater aparece e começa a falar mal do nosso Luan e você, como uma fã oficial, defende o gato com todas as suas forças!
16. E você lembra de todas as suas amigas que você conheceu graças ao Luan! Esse tweet resume todo o sentimento:
17. Além disso, você também percebe que o ano já está no fim e lembra tudo que o Luan fez  e tudo que as luanetes fizeram por ele. E só esses tweets para resumir o sentimento:

18. E o que você só quer fazer: agradecer o Luan, mas na verdade é ele que agradece aos fãs.

19. Porque, no final, a única coisa que importa é isso:
Família Luan Santana! ❤ ❤ ❤
melhores-tweets-luan-santana-guardar-retweetar-3
QUERO DAR RT EM TUDO! LUAN DIVO! AMEI OS TWEETS! MELHOR LUAN! ❤
Fonte: Toda Teen











 

 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário