quinta-feira, 12 de novembro de 2015

LUAN, O REI DO BRASIL

12/11/2015

Parte I
“A primeira vez que alguém disse ser minha fã, foi a minha avó, aos cinco anos de idade”, afirma Luan Santana.

E já se passaram alguns anos, desde que os versos “Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão” ecoaram pelos quatro cantos do Brasil e fizeram de Luan Santana, o maior fenômeno da música sertaneja em nosso país.
O novo rei do Brasil chegou com cabelos arrepiados, as calças apertadas e a ausência de um parceiro, causando certa estranheza de início (assim como tudo o que é novo). Não demorou para que o “Gurizinho de Jaraguari” conquistasse os corações dos brasileiros.
Atualmente o cantor está em turnê com o seu mais recente DVD “Luan Santana Acústico”, com fortes influências dos anos 50 e 60.
Com uma legião de fãs de causar inveja em muito artista internacional, após oito anos de carreira, Luan Santana é considerado o futuro Rei da música no Brasil. Mas, o que ainda podemos esperar do artista?
Confira agora, a primeira parte da entrevista EXCLUSIVA do cantor para a revista Frizz e para o Velho John:

VJ: Já são oito anos de uma carreira consolidada. Qual foi o momento mais marcante pra você?
Luan Santana – “Cada momento foi único e especial durante esses oito anos de carreira. Conheci pessoas incríveis, fiz amigos, cantei com ídolos. Me realizei profissionalmente. Conquistei uma legião de fãs. Projetos, músicas e turnês inesquecíveis. O momento mais marcante, acredito que tenha sido cantar com o Rei Roberto Carlos. Eu tão jovem, realizei o sonho que muitos têm”.


VJ – Hoje, olhando pra trás, o que você mais aprendeu com aquele Gurizinho (que sonhava em levar sua música para os quatro cantos do país)?
Luan Santana – “Sem dúvidas, aprendi muita coisa. O principal é não desistir dos nossos sonhos”.
LS2
 VJ – Você mudou a forma do mercado e do público enxergar um show, trazendo elementos de grandes espetáculos para suas apresentações, sempre inovando e saindo da sua zona de conforto. Pretende nos surpreender ainda mais? O que pode nos adiantar?
Luan Santana – “Estou sempre me renovando, em todos os meus trabalhos. Já “voei” no palco, por exemplo. Agora, estamos no trabalho acústico. Gosto de inovar, o diferente me atrai.
Este show traz arranjos diferentes, alguns com toques dos anos 50 e 60″.

VJ – Você já fez pequenas participações em novelas e agora surge um boato de um convite para uma das próximas novelas das 18h. A informação procede?
Luan Santana – “Ainda não sei, estávamos conversando, mas não me falaram mais nada. Estou torcendo para que isto aconteça”.

VJ – Você se lembra como foi a primeira vez que uma pessoa chegou em você e disse “Sou sua fã”? Como foi?
Luan Santana – “Lembro sim, eu tinha uns cinco anos e estava tocando violão para bonequinhas da casa da minha avó. Ela me observou atentamente, foi se aproximando e me disse: “Eu sou sua fã”. Na hora eu falei: “Eu vou cantar para o Brasil todo vó, e para você, sempre”. Hoje, ela está num camarote especial, ao lado de Deus e eu continuo sempre cantando para ela”.
VJ – Londrina-PR teve uma importância significativa na sua carreira. Agora, morando em SP, do que sente mais falta na cidade do norte do Paraná?
 Luan Santana – “Sinto saudade da calmaria. Era mais tranquila, cidade pequena, mas onde moro até que consigo fugir um pouco. Moro num condomínio fechado e dá pra ter um pouco de tranquilidade”.

VJ – Para a sessão PLAYLIST, queremos saber 3 músicas/artistas, que você tem escutado com frequência. (Se possível, fora do sertanejo).
Luan Santana – “Justin Timberlake – É um artista de mil e uma utilidades. Ele é completo: ator, cantor, dança bem. Meu sonho era ser como ele…”

Keith Urban – “Gosto de estilo country e das músicas dele”.
Ed Sheeran – “É um cantor britânico romântico,  tem 24 anos, eu me identifico com o estilo dele”.
Tem ainda Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus…
Fonte:http://velhojohn.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário