quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Instagram Luan Santana

18/11/2015

VAMOOOOW! A categoria Cantor do Ano é só essa semanaa! 💛 bora votar DEMAAIS! 😍 link na bio/perfil ou SMS com o número 1 para 88417 !#melhoresdoano


😳 🇫🇷 😢 #prayforparis


Galera F**da! Amo vcs! ❤️#bandaLS @rubenscerqueira

Mais uma categoria! 🙏🏼 Música do ano, com "Escreve aí". Melhores do Ano da Globo. Vote somente esta semana! (Link na bio/perfil).


Vam? 😍

🐶


Alô Belo Horizonte!! Dia 19/12, sábado! No Chevrolet Hall. Ingressos à venda www.ticketsforfun.com.br




Fonte: instagram.com/luansantana




2 comentários:

  1. Ooi, gostei muito do blog como um FC, gostaria de entrar em contato para uma parceria com meu blog (https://brendaslara.wordpress.com/), eu também sou muita fã do Lu, e também tenho um FC, se puder acessar meu blog e entrar em contato comigo, ficarei agradecida! Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a idéia nega vou acessar seu blog sim ,é só me passar o link dele,bjos ;)

      Excluir