segunda-feira, 23 de novembro de 2015

LUAN SANTANA NO PROGRAMA DA ELIANA




23/11/2015

O casamento é o sonho para a maioria das pessoas – principalmente para as mulheres. Antes do enlace existe o tradicional ‘pedido de casamento’, geralmente feito pelo noivo. Existem muitas formas de realizar esse pedido, seja simples, porém não menos significativo, como por exemplo presenteando com um buquê de rosas, ou os mais chamativos, como em uma faixa amarrada em um avião. E que tal se esse pedido fosse feito no meio de uma música temática, cantada pelo ídolo da noiva em um show com milhares de espectadores? Pois é, foi isso que a fotógrafa Monise Roda, de 22 anos, viveu na noite desta quinta-feira (29) em Curitiba, capital do Paraná.
TUPIENSE-É-PEDIDA-EM-CASAMENTO-EM-SHOW-DE-LUAN-SANTANA-06
Seu (até então) namorado Diogo Alexandre Soares Lopes, de 32 anos, que também é fotógrafo, conversou com a equipe do Luan Santana sobre a possibilidade de fazer esta surpresa para Monise, A ideia foi bem aceita e foi combinado que o pedido seria feito durante a música “Chuva de Arroz”, que Luan vem trabalhando nas rádios.
Assim foi feito, sem ela saber o que aconteceria, eles curtiam o show de Luan, quando Alexandre foi chamado ao palco e se apresentou à plateia como “um fotógrafo apaixonado pela Monise”, foi então que no telão mostrava a reação de Monise no meio do publico, sem acreditar no que acontecia.
Convidada a subir ao palco, Monise emocionada viu Alexandre se declarar para ela e, de joelhos, fez o pedido, que foi aceito de prontidão. Em sua mão era levado uma caixa com um porta-retrato escrito “Me apaixonei perdidamente”.
A apresentadora Eliana, estava em Curitiba para realizar uma matéria com Luan Santana e flagrou todo o momento, inclusive entrevistou os noivos. O programa vai ao ar no dia 22 de novembro pelo SBT, no “Programa da Eliana”.
TUPIENSE-É-PEDIDA-EM-CASAMENTO-EM-SHOW-DE-LUAN-SANTANA-08
Antes de se mudar para Curitiba, Monise morou por 17 anos em Tupi Paulista, cidade em que seus familiares ainda residem. Alexandre é curitibano de nascimento.
Monise se intitulou como “fã enlouquecida” de Luan Santana e disse que ainda não está acreditando no que aconteceu e que “foi um sonho”.
 
 Fonte:GI Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário