sexta-feira, 21 de abril de 2017

Luan Santana chora ao apresentar seu novo show para plateia lotada no Rio

21/04/2017

Luan Santana se emocionou em seu show no Rio de Janeiro neste sábado, 15 de abril de 2017
Artista cantou as músicas de seu mais novo trabalho, '1977'
Luan Santana não segurou a emoção em seu show neste sábado (15) na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O cantor lotou o local do evento e viu o público cantar em coro todas as músicas de seu novo trabalho, "1977", que reuniu grandes nomes femininos da nossa música, como SandyAnittaIvete Sangalo e até mesmo a atriz Camila Queiroz, que soltou a voz durante as gravações. Durante a apresentação, Luan, que assumiu ser um pouco machista, não segurou a emoção e foi às lágrimas, levando seus fãs ao delírio. A ex-BBB Mayara acompanhou de perto o show do cantor Luan Santana
Artista Revelou Amor Platônico por Sandy

Luan Santana assumiu que quando mais novo, duas mulheres mexeram com seu imaginário. Uma delas foi a atriz Daniela Luján, que protagonizou as novelas mexicanas "Luz Clarita" e "O Diário de Daniela", na década de 90, e a outra foi Sandy. "Eu gostava dela, eu queria a Daniela pra mim", contou o cantor, que completou: "Eu queria a Sandy também. Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre demais. Então, eu rezava para Deus toda noite: 'Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy. Arruma um jeito dela não envelhecer mais'", garantiu o artista, aos risos.
Fonte: Pure People
Edição: Roberta (FCO LS A BÚSSOLA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário