quinta-feira, 27 de abril de 2017

Luan Santana chora ao lembrar da avó em homenagem no 'Tamanho Família'

27/07/2017
Cantor não conseguiu segurar a emoção ao ouvir música cantada pela família
Luan Santana se emociona com homenagem
Muita emoção no palco do Tamanho Família. Antes da homenagem para Luan Santana, o cantor falou um pouco sobre seu lado religioso e como isso surgiu em sua vida.
"Vem da minha avó, mãe do meu pai. Ela rezava um terço junto comigo, me ensinava as orações. Se eu sou muito religioso hoje é graças a ela", explica Luan, que também revelou que antes do show faz uma oração com a equipe.
"A gente sempre reza. A família que a gente forma na estrada tem que ser muito forte, tem que ser unida. Temos que ter esse momento antes de cada show, a gente se reúne desde a equipe técnica, galera que monta cenário até os músicos, todo mundo no meu camarim e fazemos aquela oração para que tudo ocorra bem", conta Luan.
Luan Santana se emocionou durante a homenagem (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Família Santana entra no palco cantando a música 'Nossa Senhora' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
E no momento que a homenagem começou, Luan pode ouvir uma oração feita por sua equipe. Na sequência, a família entrou no palco cantando a música "Nossa Senhora", de Roberto Carlos.
"Acho que todo vez que ouvimos uma música religiosa ou até mesmo quando fazemos uma oração lembramos da vó Manuela. E... quando abriu a cortina parecia que ela ia entrar, mas talvez ela tenha entrado", disse o emocionado Luan.
Luan Santana não conseguiu segurar o choro (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Emocionado, Luan Santana abraça o tio (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário