sexta-feira, 21 de abril de 2017

Luan Santana deu a entrevista mais fofa do mundo

21/04/2017

Postado por MARIANA SCHERMA

Você não vai acreditar nas respostas!

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Luan Santana é a pessoa mais fofa ever, pode perder a dúvida depois dessa. Ele chamou fãs de todo o Brasil para uma entrevista maravilhosa em seu escritório de São Paulo e fizemos check-in no chão com a sinceridade do gato!
“Isso aconteceu de forma natural, mas eu já tinha planejado que era algo que eu queria. Parto do princípio que o trabalho de agora tem que ser melhor que o passado” – sobre a transição em seu trabalho, para que os teens evoluíssem com ele
!Luan Santana em pé segurando um violão
Apenas maravilhoso! – Foto: Reprodução/Instagram luansantana
“Acho que todo mundo passa por uma bad. Você tem um sonho e algo atrapalha você de alcançar. Eu sou a prova viva de que não podemos desistir de nada! Tenha sempre uma meta. Se você desistir, a vida perde o sentido”
“Eu diria para o Luan de 2007 que não desistisse. Mas hoje é fácil falar. Por eu ser muito inseguro naquela época, era difícil. Eu pensei em desistir. Quando pensei em desistir, foram meus fãs que me salvaram e fizeram eu continuar. Até hoje são vocês, meus fãs.”
“Sempre me emociono com pessoas que usaram minha música pra se reerguer. Quando vejo minha música tirando pessoas de situações ruins, me emociono muito.”
“Meu primeiro acidente com com uma motoquinha que ganhei. Meu primo me soltou em uma ladeira, com três anos, quebrei todos os dentes”
“Tenho um vício na minha vida, o tereré. Eu não vivo sem ele. Quando eu acordo, eu já tomo. Tomo tereré o dia inteiro! Gosto de jogar videogame, fazer música…” – falando sobre um dia normal na sua vida
Quer ver o vídeo inteiro? Cola aqui!
Fonte: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário