sexta-feira, 21 de abril de 2017

Luan Santana e Camila Queiroz vão estar com a família em programa de TV!

21/04/2017
Postado por Monique Lima
Luan Santana e Camila Queiroz participarão do programa Tamanho Família, que vai ao ar neste domingo (23/4), na Globo. Os dois estarão com suas famílias e vão cantar juntinhos a música Amor de Interior!

Luan Santana e Camila Queiroz
O gato estará acompanhado da irmã, do pai* e de um tio. Durante o programa, eles conversam sobre a agenda cheia do cantor. Luan diz que gosta de voltar pra casa sempre que pode, mas que acaba “sofrendo bullying familiar” quando chega. “Minha mãe e minha irmã falam que nem parece que eu moro lá. Nunca sei onde está nada“, disse
Luan Santana e Família
Já Camila vai estar com as duas irmãs e uma tia, e em um dos momentos vai falar sobre as dificuldades de não morar mais com os pais. “Quando eu morava com a minha mãe, tudo voltava sozinho pra geladeira. Agora, se eu não levar, não volta“, brincou.
Camila Queiroz e família
Tamanho Família reestreia na Globo, neste domingo (23.04), depois do Esporte Espetacular.
Você não vai perder, né?
Fonte: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário