segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Luan Santana calcula ter mudado de visual 20 vezes desde o seu primeiro sucesso

21/08/2017

Luan Santana se apresentou na noite de ontem, 18, na Festa de Peão de Barretos. Antes de subir no palco, o cantor recebeu a equipe do G1 em seu camarim e falou sobre as mudanças constantes no visual. “Eu mudo demais. Eu gosto muito de ficar mudando a todo momento. Então, eu que tenho as ideias. É mais ou menos assim, eu acordo de manhã e vou mudar”, contou ele. 
Vaidoso, o cantor garante não gastar muito com muito dinheiro com produtos, mas não dispensa a hidratação a cada dois dias e afirma que a opinião das fãs sobre sua imagem conta muito. “Com certeza a opinião delas é muito importante. As opiniões são sempre muito divididas, mas é legal. É divertido ver o que elas falam”, relevou o ele, que calcula ter mudado de visual 20 vezes desde ‘Meteoro’.
Dentre as dezenas de penteados, Luan conta que o mais difícil de manter foi o topete, usado durante a turnê “Acústico”. “Tinha que chegar e arrumar, usar secador. Eu sempre fui um cara vaidoso, mas é muito mais fácil arrumar esse de hoje do que o topete. Era cheio da laquêra (sic), laquês o máximo possível”, relembra ele, que descarta um cabelo mais longo do que o atual. “Grandãozão assim? [aponta para a cintura]. Eu acho que não. Acho que muito grande dá muito trabalho. Deus me livre. Assim, desse tamanho, já dá [risos]. Imagine grandão, na cintura?”, se diverte ao imaginar o visual.

Fonte: G1/newsluansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário