sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Luan Santana ganha linda homenagem pelos 10 anos de carreira e se emociona; Vem ver

18/08/2017
fotoluan
Esse meteoro da paixão surgiu de repente em nossas vidas e veio pra ficar… Hoje, dia 11 de agosto de 2017, Luan Santana completa uma década de carreira, a primeira de muitas que ainda virão! Passou rápido, né?! Mas a gente aproveitou cada momento! Não só a gente, como também sua família; sua equipe; seus amigos e todo mundo que de uma forma ou de outra se encantou por esse menino e passou a torcer por ele.
Uma data como essa, ainda mais hoje com o mercado da música concorridíssimo, não poderia passar em branco, né?! E foi aí que uma galera pra lá de especial resolveu fazer uma linda homenagem pra nosso príncipe. Rolaram depoimentos de Ivete Sangalo; Zezé Di Camargo; João Carlos Martins e do rei Roberto Carlos, super ídolo de Luanzinho. O mais legal é que a equipe maravilhosa do fofo gravou as reações dele ao assistir ao vídeo! Aliás, aos vídeos! Foram dois! Um com a homenagem e outro, maiorzinho, só com depoimentos; assistam:
Muito fofo, né?! E merecidíssimo! Desde o dia 11 de agosto de 2007, quando subiu num palco pela primeira vez, na pequena cidade de Bela Vista, Mato Grosso do Sul, Luanzinho vem trilhando uma carreira linda, de muito profissionalismo e amor pelo que faz e pelos fãs! As comemorações, claro, não vão parar por aí! No próximo dia 19, ele celebra o marco com um show especial no Citibank Hall em SP.
Com transmissão ao vivo pelo Multishow e pelo Youtube, o babado também terá uma exposição dos troféus e roupas que marcaram os momentos especiais da carreira ao longo desses 10 anos. Maravilhoso!!! TE AMAMOS, Luanzinho!
Fonte: Hugo Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário