sexta-feira, 18 de agosto de 2017

“Tenho conversado com Luan Santana”, afirma coautora de ‘Despacito’ em entrevista ao ‘O Globo’

18/08/2017

A cantora panamenha Erika Ender, coautora do hit “Despacito”, tem batido um recorde atrás do outro. O clipe da música que ela escreveu com Luis Fonsi é campeão de visualizações no YouYube, com mais de três bilhões de visualizações.
“A música também está em primeiro na Vevo, no streaming e, se nos mantivermos no primeiro lugar no Hot 100 da Billboard na semana que vem, vamos nos igualar a ‘Macarena’, que ficou 14 semanas”, conta. “Sou a única mulher do mundo a fazer parte do Hot 100 com uma música em espanhol, porque Shakira e Gloria Stephan já ficaram, mas com canções em inglês”. Erika veio ao Brasil, país de sua mãe, para promover seu disco recém-lançado, “Tatuajes”, no Rio e em São Paulo e fazer um show em Petrópolis. A apresentação resultou na gravação de sua própria versão de “Despacito”, que será lançada nas plataformas digitais em breve.
“Foi muito linda a apresentação”, diz ela, que está na mira de artistas locais. “Tenho conversado com Luan Santana, Paula Fernandes, Gusttavo Lima e Simaria (da dupla com Simone) para parcerias, como autora ou intérprete”. Erika também gravou uma participação no novo trabalho de Jane Duboc.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário