segunda-feira, 21 de agosto de 2017

“O que ficou do menino de antes para agora é só a essência”, analisa Luan“ Santana após 10 anos de carreira

21/08/2017😄😃

Luan Santana comemorou seus 10 anos de carreira com um show pra lá de especial na noite de último sábado, 19, no Citibank Hall, em São Paulo. Com direito a transmissão ao vivo pelo Multishow e nas redes sociais do cantor, a festa contou também com uma pequena exposição no hall de entrada da casa de shows, contando a história de Luan desde o começo da carreira, com roupas, fotos e prêmios. Além disso os fãs também puderam conhecer o quarto do artista em uma realidade aumentada e cantar em um karaokê montado dentro do seu banheiro.
No local do show desde às 19h30 e ansiosos para o grande momento, Luan fez questão de visitar a exposição antes da abertura dos portões e, durante uma pausa após o atendimento à imprensa, aproveitou o tempo livre para jantar. No cardápio: comida da mãe. “Ele também gosta bastante de culinária japonesa, então sempre tem algumas coisas quando a gente chega para o show”, conta Roberval Lélis, assessor pessoal e amigo de Luan.
Antes de subir no palco para o inicio da apresentação, o cantor fez uma avaliação sobre o seu crescimento e diz ter ganho segurança com o passar do tempo. “O que ficou do menino de antes para agora é só a essência porque cresci fisicamente, mentalmente, musicalmente. Existe uma segurança que a gente atinge depois de um certo tempo que é algo que faz muita diferença. Passei por cada momento desse com os dois pés no chão sabendo o que estava vivendo”, avaliou ele em entrevista ao UOL.
Relembrando o início da carreira, ele diz que nunca sofreu por causa da fama, mas ainda sofre por causa da própria cobrança. “A pressão que eu coloco em cima de mim mesmo é um fardo bem difícil de segurar. Além de pensar no amanhã, o que vou fazer na próxima música, por exemplo, penso muito a longo prazo e isso acaba comigo um pouco. Com tudo que aconteceu nesses 10 anos, os meus piores monstros estão dentro de mim mesmo”, refletiu.
Preocupado com a carreira, o cantor decidiu há alguns anos dobrar suas responsabilidades e tomar a frente nas decisões. “Antes deixava as coisas na mão das pessoas, dos empresários na época, mas de alguns anos para cá eu e meu pai estamos tomando as rédeas da situação, é uma responsabilidade grande porque tem muita coisa para resolver, mas foi a a melhor coisa que eu fiz”. 
Dono de milhares de sucesso e considerado um dos artista mais executados nas rádios do país, Luan não teve de pensar muito para eleger seu hit preferido nesses 10 anos de história. “Acho que a primeira a gente nunca esquece, né? Foi a partir de ‘Meteoro’ que deixei de ser um cara comum e virei o Luan Santana“, concluiu ele antes de subir ao palco para o inicio da festa.

 Fonte:News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário