sábado, 29 de outubro de 2011

Minha declaração de amor para o Luan Rafael Domingos Santana

30/10/2011
:Luan,vc entrou na minha vida sem pedir licença e com seu jeito lindo e meigo me conquistou por inteiro,meu amor por você é tão grande,que num tá cabendo no peito e saiu pra fora gritando que te ama pra todos ouvirem,te amo e venha o que vier estarei pra "sempre com você,amor eterno,meu anjo,meu sol e minha alegria

Luan Rafael.....
Você iria me proibir de usar roupas curtas. Eu iria usar mesmo assim e te mandar lavar seus tênis. Você me chamaria de chata, eu te chamaria de abusado. Bagunçaríamos o quarto, o banheiro, a cozinha e só arrumaríamos em dias de visitas. Você me jogaria no chão e eu fingiria que não gostava. Eu iria te morder, te beliscar, te arranhar e você me mandaria parar, então, eu não pararia. Correríamos na praia, nos corredores e em qualquer lugar. Você iria me deixar sem graça e eu te amar cada dia mais. Se você quisesse, poderíamos ser felizes para sempre.

Luan,vc é simplesmente:o presente mais lindo que deus já me deu,meu orgulho,meu amor eterno e que fez eu acreditar que só quem sonha consegue alcançar.é por isso que meu amor por vc é o maior do mundo"
(Roberta Marmo dos Santos)
Roberta Marmo dos Santos -Presidente do Fã-Clube Oficial Luan Santana a Bússola

Um comentário: