domingo, 2 de outubro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano gravam especial no “Altas Horas”

Dupla celebra 20 anos de carreira no programa de Serginho Groisman

Marília Neves, iG Gente | 28/09/2011 23:54



 

Foto: Beto Lima
Zezé di camargo e Luciano no "Altas Horas"

Depois de gravarem um DVD que celebra os 20 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano seguem com as comemorações para a data. Nesta quarta-feira (28), os irmãos gravaram um especial no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (01). No programa, os músicos receberam as duplas Victor e Léo e Cesar Menotti e Fabiano, que cantaram músicas de sucesso dos aniversariantes.
Assim que entrou no palco, Victor se abaixou, fazendo sinal de reverência aos homenageados. “Ano que vem, a gente faz 20 anos cantando juntos, mas não de sucesso como eles”, contou o parceiro de Léo, que não poupou elogios à dupla. “A gente cresceu ouvindo Zezé e Luciano. Eles são um livro, e não apenas uma página na história da música brasileira. Eu fico emocionado de cantar pela primeira vez com vocês”.
Se divertindo bastante durante a gravação e fazendo diversas piadas, Zezé resolveu contar qual foi sua primeira reação ao conhecer a dupla há alguns anos. “Falei para o Luciano: ‘Caramba! Se esses caras fizerem sucesso, estamos f******, porque eles são bonitos pra caramba’
O programa especial contou também com algumas homenagens, como a apresentação de fotos, clipes e matérias com a dupla. Uma, em especial, arrancou lágrimas de Zezé e Luciano. A reportagem mostrava a casa onde a família morou e a escola onde os meninos estudaram em Goiás. “Apesar da dificuldade, minha mãe era mais feliz naquela época”, Zezé afirmou, emocionado.
Convidados especiais
Além das apresentações musicais, o programa contou com convidados especiais: Luan Santana, o lutador Minotauro e a atriz Mariana Ximenes. “Sou fã desses dois. Parabéns e muito mais sucesso. Quem dera eu chegar a, pelo menos, metade disso. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida”, afirmou Luan Santana, que tem de idade o que Zezé e Luciano têm de carreira. “Na hora de fazer o Luan, a mãe dele deveria estar ouvindo a gente”, brincou Luciano.
Mariana, que aproveitou para divulgar seu trabalho na peça “Os Altruístas”, em cartaz em São Paulo, fez com que Luciano mostrasse seu lado fã. “Sou suspeito para falar da Mariana...”, iniciou o sertanejo. Noveleiro confesso, ele não titubeou quando foi questionado sobre o último papel e o primeiro personagem da atriz nas telinhas. E ainda elogiou. “A Mariana tem essa coisa de poder ser uma menina de 19 anos e um mulherão de 30. O melhor dela é a capacidade de viver os personagens e fazer a gente acreditar nesses personagens”.
Após a gravação, Zezé seguiu para o camarim, onde resumiu o segredo de duas décadas de carreira sem nenhuma separação, comum às duplas sertanejas atualmente. “Ter paz e paciência”, brincou o irmão de Luciano, que em seguida, começou a falar sério. “Somos irmãos. Antes de qualquer coisa, a gente se ama. Claro que a gente têm divergências. Quando é irmão, você briga, mas não fica mágoa. É igual casamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário