quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A música "Nega" saiu antes do esperado, mas tá linda !

25/10/2011

A nova música do Luan "Nega" saiu hoje. O Luan tá empolgado pra fazer música né ? Então, aqui letra pra vocês:

“Quem aí vai querer ser minha nega aí hoje hein?
Eu sei você sofreu demais e sabe que eu não fui capaz mas, mas, mas..
Aquele sonho que era meu, descobri não era seu, é.. não deu!
Não deu certo quanto a gente planejou, mas o amor nos deu mais uma chance.
Volta e vem viver esse romance.
Nega, chega junto vem me amar, vem cá.
Já tava arrumando a minha vida, mas to doido pro cê bagunçar… Negaaaaa!
Nega a saudade não quer sossegar, só ta aumentando e seu nego ta indo ai pra te buscar..
Negaaaa ai ai, eu to pronto pra te amar!
Ôh minha nega faz isso comigo não muié!”

http://www.4shared.com/audio/PNQAq5Bh/Luan_Santana-Nega.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário