domingo, 2 de outubro de 2011

Programa Altas Horas Especial 20 anos Zezé di Camargo e Luciano

02/10/2011
Luan Santana foi recebido com muita euforia pelas fãs que estavam na plateia do Altas Horas em homenagem aos 20 anos de Zezé Di Camargo & Luciano, que foi ao ar neste sábado, dia 1º de outubro.

O cantor era um dos mais emocionados do programa. Segundo Luan, a dupla sempre fez parte da sua vida e era uma unanimidade em sua família. “Minha família sempre foi muito fã. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, porque estar do lado desses dois é uma coisa que sempre sonhei”, afirmou.

Além de cantar com Zezé Di Camargo & Luciano, Luan ainda contou que costuma se divertir na noite. “Eu vou para balada para caramba. É lógico que tenho que ter na cabeça que não vou ficar totalmente tranqüilo, mas não ligo de tirar foto e dar atenção para galera.
Fonte:Programa Altas Horas
site:www.globo.com/altashoras
Programa exibido no dia 01/10/2011




















































2 comentários:

  1. nossa,essa matéria foi postada no blog com todo amor e carinho do mundo,assim como é enorme o meu amor e carinho pelo luan santana.

    ResponderExcluir
  2. Eles são maravilhosos, mas o lulubs é perfeito haha *-*

    ResponderExcluir