quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Raul Gil proíbe Luan Santana de cantar em seu programa no SBT

20/10/2011
Não convidem Raul Gil e Luan Santana para dividirem o mesmo palco. A situação entre um dos mais importantes apresentadores da TV brasileira e um dos artistas mais caros do país atualmente (um cachê de Luan chega a custar R$300 mil) ficou abalada depois que o garoto disse que só se apresentaria no programa do SBT se o jurado José Messias não estivesse no palco, informa Alberto Pereira Júnior para a Folha de S. Paulo.
Messias já havia feito algumas críticas ao trabalho de Luan, que não foram bem absorvidas. Com o pedido do cantor, a direção do "Programa Raul Gil" bateu o martelo e decidiu proibir qualquer menção ao artista. Nenhum calouro ou criança pode tocar no nome de Luan Santana nem cantar as suas músicas.
O mineiro José Messias é bastante respeitato no meio artístico. Ele começou no rádio em 1945 quando veio para o Rio de Janeiro. É jornalista, músico, crítico musical e é considerado um representante da história viva da convergência de comunicação no Brasil nos séculos XX e XXI. Messias é jurado do programa Raul Gil há 11 anos e as suas análises sobre calouros costumam revelar-se como profecias, tanto para o bem quanto para o mal.
O Programa Raul Gil revela talentos dando oportunidades desde 1963, na extinta Rede Excelsior. De lá para cá, já passou por várias emissoras, sempre com bons índices de audiência. Atualmente no SBT, a atração tem conquistado constantemente a vice liderança nas tardes de sábado.
O REPÓRTER entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor Luan Santana e até o fechamento desta matéria não obtivemos o retorno.
Fonte:blog Daily Luan



Leia mais sobre esse assunto em http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=61576

Nenhum comentário:

Postar um comentário