quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Clip “Te Vivo” de Luan Santana há um mês no You Tube supera a marca de 10 milhões de acessos

30/08/2012


Lançado há um mês no You Tube o videoclipe do cantor Luan Santana já superou a marca de 10 milhões de acessos no You Tube. É algo raro um vídeo atingir essa marca em apenas um mês no ar. O fenômeno chamado Luan Santana já colheu muitos frutos com todo esse sucesso da música “Te Vivo”, um deles é a carreira internacional do cantor, que só ainda não engrenou de vez por causa do próprio Luan Santana que só diz que vai fazer uma turnê a sério pelo mundo, quando estiver totalmente preparado. 

Com esse videoclipe, Luan Santana conquistou elogios da imprensa internacional, grandes sites da Itália e outros países elogiaram a nova canção do artista brasileiro. O Clip recebeu elogios até de um grande cineasta mexicano que já consagrado em produção de clips de grandes artistas, o cineasta já fez clips para cantores pop como Belinda e outras mais. 

O primeiro clip do cantor teve toda estrutura trabalhada nos mínimos detalhes, o que chamou mais atenção foi ver o Luan Santana de velhinho, uma maquiagem que durou horas, mas que ficou perfeita, para aqueles que estavam curiosos de ver como seria o cantor quando velho, a curiosidade foi tirada. O clip mostra ainda uma linda história, de uma mulher que acaba descobrindo que tem câncer e o seu grande amor que foi interpretado pelo próprio cantor, esteve ao lado dela em todos os momentos até a velhice chegar, a história do clip é emocionante, acho que por isso é o motivo do grande sucesso que está se tornando. 

A música já é uma das mais pedidas de todas as rádios do país, “Te Vivo” está em primeiro lugar na Rádio Nativa de São Paulo, a principal rádio FM do país, que inclusive tem seu conteúdo 100% sertanejo. 




Fonte: Audiência da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário