terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oi? Luan Santana é apontado como sucessor de Wando

14/08/2012
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Luan Santana ainda não se acostumou com o assédio das fãs. Durante sua participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira (14), o cantor falou sobre as loucuras que as suas seguidoras fazem para vê-lo de pertinho.
“Eu não me acostumo com isso, elas me surpreendem a cada dia. O que impressiona mais são os sacrifícios que fazem para me seguir”, disse.
Perguntado sobre o que ele faz para ser alvo de tanta paixão, o cantor não soube identificar: “Eu não sei, acho que é uma coisa muito pura, sincera, mas eu tento esquecer às vezes porque eu fico louco com isso. É muita responsabilidade.”
Quando intitulado pelo comediante Marcos Veras como o “herdeiro de Wando” - por conta da quantidade de calcinhas que as admiradoras jogam no palco -, Luan brincou: “Elas jogam calcinha, mas comigo é mais sutiã. Tem um lugar especial no camarim para guardar só os sutiãs”.
No meio do bate-papo, o cantor ainda revelou o que gosta de fazer em seus momentos de folga. “Eu adoro pescar, ir para o Pantanal, é bom demais.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário