segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Luan Santana:" Minha vida é totalmente diferente da vida das pessoas comuns,mas a gente também é ser humano"

20/08/2012

Fãs gritam e choram na porta do camarim com a chegada de Luan Santana (Foto: Claudio Augusto)

Fãs gritam e choram na porta do camarim com a chegada de Luan Santana (Foto: Claudio Augusto)

Pela quinta vez consecutiva, Luan Santana se apresentou na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. No camarim, na noite deste domingo (19), o músico analisou sua carreira ao longo desse período.  “Depois de cinco anos, muita coisa mudou na minha carreira. Acho que hoje está muito mais consolidado do que o primeiro ano que me apresentei aqui. E a galera vem em peso. Hoje é um show mais que especial, porque é totalmente beneficente”, contou o músico, que doou seu cachê da apresentação para o Hospital do Câncer de Barretos. Logo em sua chegada ao Parque dos Peões, Luan mostrou o quanto encanta as fãs. Um grande grupo de mulheres e crianças o aguardavam na porta do camarim e não segurou o choro e os gritos ao ver o ídolo.
Videoclipe
No show, Luan Santana transmitiu pelo telão o clipe de “Te Vivo”, onde o músico atua e se transforma em um idoso. A maquiagem para a interpretação foi um processo a parte durante a produção do vídeo. “O processo de envelhecimento foi feito pela mesma equipe que trabalhou no filme ‘O curioso caso de Benjamin Button’, que é uma superprodução de Hollywood. Eles levaram duas semanas para fazer aqueles moldes, aquelas máscaras, desenvolver todo o processo, e mais de três horas para montar em mim. Fiquei três horas e dez com os olhos fechados e eles montando a máscara em mim”, contou Luan, que fica irreconhecível no vídeo.

Academia e vida noturna
Luan contou ainda que vem tentando se dedicar à malhação. Com o corpo em forma, ele explicou que a mudança no visual é resultado de um personal, que o acompanha pelos shows. “Estamos tentando pegar firme. Às vezes a correria não deixa, mas estou tentando. Às vezes acontece de malhar depois do show, na madrugada, mas as vezes acontece de ser a tarde, quando estou mais tranquilo”, contou Luan, que no tempo livre, no Rio de Janeiro ou em São Paulo, tenta curtir a noite ao lado de amigos.
O músico contou que, apesar da fama, não deixa de fazer o que gostaria, como sair de balada. “Eu tenho tempo para mim, tenho que arrumar um tempo para me divertir também. A vida é muito corrida, é totalmente diferente da vida das pessoas comuns, mas a gente também é ser humano. Tem que arrumar um tempinho só. Essa semana eu estou indo pescar”, adiantou Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário