terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luan Santana diz que guarda sutiãs jogados por fãs em seu palco

14/08/2012
Luan Santana participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (14) e falou do comportamento dos fãs. Com direito a uma reportagem especial sobre os bastidores de um de seus shows, o cantor mostrou como lida com seus seguidores.

Durante a conversa no palco da atração, Luan contou um caso curioso. "Fiz um cruzeiro no fim de 2011, com mais de 3 mil fãs a bordo. Fiz dois shows no navio. Teve uma menina que escalou pela área externa do barco para chegar à sacada do meu quarto, mas errou e acabou entrando no quarto do meu empresário", disse.
O comediante Marcos Veras, que faz uma sátira do cantor no Zorra Total, brincou com Luan, dizendo que ele é o novo Wando pelo fato de as fãs jogarem peças íntimas em seu palco. "No meu caso é mais sutiã. No meu escritório eu tenho uma parte reservada para os presentes".

Acostumado a ficar longe de casa, em Londrina, por dias seguidos devido à agenda de shows, o cantor se prepara para alguns dias de descanso. "Estou fora há duas semanas, mas volto hoje e fico até sexta. Depois faço shows no fim de semana e vou tirar um dia para pescar".

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário