terça-feira, 3 de maio de 2016

LUAN SANTANA GRAVA MÚSICA EM INGLÊS PARA AS OLIMPÍADAS

03/05/2016
Luan Santana grava música em inglês para as Olimpíadas
Quando o assunto é Luan Santana é sempre assim: a gente ama, grita, torce, vibra e fica morrendo de vontade de saber o que esse lindo anda preparando. E quando a Vevo convidou o hugogloss.com pra acompanhar os bastidores de seu novo projeto, nós não pensamos duas vezes! Afinal, quem não quer ficar pertinho desse muso?
A novidade é que Luan gravou sua primeira música em inglês e emprestou seus vocais à faixa “Taste the Feeling” (Sinta o Sabor), da Coca-Cola, para as Olimpíadas Rio 2016. Nossa missão foi conferir a gravação do clipe que rolou nesta quinta (28), no Studio Vip, em São Paulo. A música tem produção de Dudu Borges, que trabalhou com Luan pra deixá-la com a cara e os ritmos do Brasil.
No Snapchat (hugogloss), batemos um papo com o cantor, que contou como foi a experiência de gravar sua primeira música em inglês, falou sobre a parceria com Dudu e disse que sonha com uma carreira internacional. Em breve, Luan inicia sua nova turnê “A Caixa” e a gente tentou descobrir o que tem dentro dessa tal caixa. Olha só o que ele disse:
“Taste the Feeling” só será lançada com o clipe, que tem direção de Pedro Sokol e Fabiano Pierri e estreia no canal do Youtube de Luan. O lançamento ainda não tem data definida, mas a gente conseguiu mostrar um trecho das gravações.
Alguem dúvida que vai ser mais um sucesso desse maravilhoso?
Assista aos bastidores e confira as fotos:

Fonte: Caras e Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário