terça-feira, 3 de maio de 2016

Luan Santana lançou sua turnê ‘A Caixa’ no Rio de Janeiro

03/05/2016
Luan Santana levou para seus fãs fluminense o primeiro show da sua turnê A Caixa e como prometido teve fãs assistindo ao show em cima do palco.


 astro Luan Santana lançou na madrugada deste sábado (30) a prévia do show que estará na sua turnê A Caixa no festival Sertanejo in Niterói (RJ), como prévia podemos ressaltar que poderá haver mudanças até o dia do lançamento oficial em São Paulo, nos dias 21 e 22 de maio.
Luan Santana chegou acompanhado da namorada, Jade Magalhães, que estava aniversariando no dia e que recebeu uma singela homenagem do amado mais cedo no Instagram: “Minha pequena, que Deus abençoe seu jeito doce e essa luz que você emana!”, disse o sertanejo.
A abertura do show ficou por conta do texto que o Luan fala no teaser da tour A Caixa e inicia-se com Chuva de Arroz (New Life), confira a abertura:
Mas a grande surpresa da noite ficou por conta da caixa que está em cima do palco com alguns fãs sortudos, os fãs viram o show todo lá de cima e ainda rolou interação com uma delas.

 Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário