segunda-feira, 23 de maio de 2016

Luan Santana sobre novo visual: "Quero ficar cabeludão"

23/05/2016

Cantor apresentou nova turnê 'A Caixa', em São Paulo

Luan Santana (Foto: Divulgação/ Espaço das Américas)

Luan Santana está com novidades na carreira: a turnê A Caixa, que teve estreia na sexta-feira (21), no Espaço das Américas, em São Paulo. No domingo (22) foi a vez do cantor reunir seu fã-clube em peso novamente na capital paulista.

E, claro, o primeiro assunto é o novo visual. Há algumas semanas, o astro tem chamado atenção nas redes sociais pelo cabelo mais longo e o uso de uma faixa. "Gosto de mudar. Meu cabelo está crescendo e essa faixa ajuda a segurar um pouco. Fica 'menos pior'. Estou deixando crescer, quero ficar cabeludão", disse.Momentos antes de subir no palco com sua nova estrutura e setlist, Luan recebeu a reportagem de QUEM no camarim para um bate-papo descontraído.
Para a noite de sábado, o músico apareceu com uma trança. "É um style. A cereja do bolo", brincou o sertanejo. A namorada, Jade Magalhães, segundo ele, 'gostou' do novo visual.
Sobre a nova turnê, ele diz que pensou nos fãs ao projetar o espetáculo. "Quis deixar o público mais próximo de mim, é tudo bem interativo e o público está em cima do palco nessa estrutura que a gente chama de 'a caixa'. Acho que é uma experiência bem bacana para quem está ali dentro", explicou. Aos fanáticos, um aviso: uma nova música deve ser lançada em duas semanas.
Recentemente, Luan surpreendeu ao fazer pedidos inusitados para seu camarim, como dezenas de cuecas e chinelos. Após muita especualação, foi revelado que as exigências eram, na verdade, doações. "Era tudo para a Casa do Zezinho", explicou. A Ong sem fins lucrativos beneficiada pelo cantor atende crianças e adolescentes de baixa renda, em São Paulo.
luan santana (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário