terça-feira, 3 de maio de 2016

Luan Santana grava música inédita em inglês para as Olimpíadas no Rio em 2016

03/05/2016
Luan Santana empresta sua voz para música tema das Olimpíadas 2016
A faixa se chama "Taste The Feeling" e já tem até clipe pronto!
Há tantos anos na estrada, Luan Santana já atingiu feitos incríveis. Umaparceria bombástica com Enrique Iglesias e um especial de fim de ano da Globo estão entre as conquistas mais recentes do astro. Porém, agora, o sertanejo está prestes a alcançar um novo patamar. O cantor acaba de gravar uma música em inglês pela primeira vez!
A faixa "Taste The Feeling" foi gravada recentemente por Luan e será veiculada nos comerciais da Coca-Cola durante as Olimpíadas no Brasil em 2016. O muso das luanetes já até filmou um videoclipe para a canção, nesta quinta-feira (28), em São Paulo. A direção ficou por conta de Pedro Sokol eFabiano Pierri.
Porém, como nada é perfeito, ainda não há data para "Taste The Feeling" ser lançada oficialmente. O que já foi informado é que, quando for a hora certa, o vídeo será divulgado no canal de Luan no Youtube. Ou seja, para os apressadinhos de plantão, a dica é segurar essa marimba, porque a novidade deve ser liberada em breve!
Além de cantar o tema oficial das próximas Olimpíadas, o sertanejo está se preparando para iniciar sua nova turnê, que ganhou o nome de "A Caixa". Através de suas redes sociais, Luan tem deixado os fãs bastante ansiosos para sua nova série de shows. O futuro promete ser incrível para o rapaz!
 Fonte:Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário