terça-feira, 3 de maio de 2016

No Instagram, Luan Santana se despede da Tour Acústica

05/05/2016
Luan Santana encerrou sua turnê Acústica em Goias e leva neste sábado (30) sua nova turnê A Caixa para Niterói no Rio de Janeiro.

Com mais de um ano na estrada a turnê Acústica do cantor Luan Santana chegou ao fim nesta sexta-feira (29).
Preste a lançar sua tour A Caixa o sertanejo aproveitou seu Instagram para se despedir da sua turnê 2015, com um texto inspirados em trechos da música que estavam no repertorio do show, Luan falou o quanto esteve feliz nesse projeto, o cantor também aproveitou para convidar seus seguidores para o lançamento da sua turnê 2016 com o lançamento oficial nos dias 21 e 22 no Espaço das Américas (SP).
Luan Santana encerrou o texto com o misterioso #EVME.
Confira a seguir o texto completo e o vídeo homenagem:
E hoje, depois de 1 ano e 1 mês, mais de 170 shows, em 150 cidades, se encerra a turnê LUAN SANTANA – ACÚSTICO 2015! Foram tantos momentos bons, tantos sorrisos que vocês me deram, que eu me sentia “o cara que tem mais sorte no mundo”. 1 ano que fomos banhados por chuvas de sonhos, chuvas de sentimentos, chuvas de arroz.
Pra próxima etapa, estou dando o meu melhor pra você, simplesmente porque eu te amo e falo na sua cara!
Espero todo mundo em cada cidade que esse novo show irá passar a partir de amanhã. O lançamento oficial da turnê A CAIXA 2016 vai ser em SP nos dias 21 e 22 de maio e todos os mistérios serão revelados.
É a prova de que, mesmo se eu for, é só vc fazer assim 👌🏼 que eu volto ❤️ #evme

Caso sinta saudades, não esqueça de visitar nossa galeria de fotos. Onde você poderá encontrar todas as fotos dos shows da turnê Acústica e das passadas, acesse a categoria “Turnê” em:www.luandaily.com/galeria
 Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário