quinta-feira, 21 de junho de 2018

21/06/2018

Luan Santana lança clipe com Tatá Werneck e diz: “Ela foi a primeira pessoa que pensei para MC Lençol e DJ Travesseiro”

Por:Nathaly Paschoal

O cantor contou todos os detalhes dos bastidores de gravação e ainda posou para fotos com a namorada

MC Lençol e DJ Travesseiro
Foto: Reprodução/Instagram
 
A espera finalmente chegou ao fim! Após muitas prévias do que estava por vir no clipe da nova música de Luan Santana, MC Lençol e DJ Travesseiro, agora podemos ver Tatá Werneck com o cantor.
Há alguns dias, Luan já estava divulgando o clipe de MC Lençol e DJ Travesseiro, em seu Instagram, revelando que a humorista estaria presente. E a gente nem ficou curiosa para saber qual seria o resultado, não é mesmo? Afinal, Tatá sempre causa e sua presença é diversão garantida!

A canção foi lançada à meia noite de sexta (08) e já está disponível em todos os aplicativos de música. Já o clipe foi ao ar no YouTube no mesmo dia (08) ao meio dia, como o cantor havia prometido. Mais tarde, Luan deu entrevista em umacoletiva, em São Paulo, que a tt estava presente para anotar todas as curiosidades dessa parceria mara.
https://www.instagram.com/p/BjxwUvzAx7p/?taken-by=todateen
“Por ter esse lado mais cômico, romântico e sensual, a primeira pessoa que eu pensei foi a Tatá“, contou Luan sobre a escolha da humorista e atriz para o trabalho. MC Lençol e DJ Travesseiro foi o primeiro clipe da humorista, que não pode comparecer ao evento, pois estava gravando a novela Deus Salve o Rei, no Rio de Janeiro. Contudo, durante as gravações, ela  ficava mais tempo do que podia, como revelaram os produtores, tendo que ir gravar seus outros trabalhos sem dormir. E claro que seu lado zoeira apareceu a todo momento, o que deixou o clima dos bastidores mega divertido, como você pode ver no clipe:
Se você achou diferentão e engraçado o nome da canção, saiba que o nosso muso fez de propósito. “Eu sei que é muito estranho, por isso fiz uma ação dizendo que era uma nova dupla, MC Lençol e DJ Travessseiro”, explicou Luan sobre a brincadeira que fez antes de lançar seu novo hit. Ele ainda comentou que de acordo suas pesquisas esse termo era muito usado na década de 80 pelos jovens. “Essa escolha é mais uma chance da música ser um sucesso”, comentou.
Mesmo com tanta descontração, ainda há uma pegada romântica bem forte e que foi feita pensada na namorada de Luan, Jade Magalhães, que estava presente na coletiva e até posou para fotos com o boy. “Troquei mil por uma e essa uma valeu, quando fiz essa parte pensei, ‘essa vai ser frase tumblr'”, disse o cantor sobre que parte de MC Lençol e DJ Travesseiro foi composta para seu amor.

Confira as fotos da coletiva de MC Lençol e DJ Travesseiro:

Fonte:todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário