quarta-feira, 27 de junho de 2018

“SÓ TOCA TOP” NOVO PROGRAMA DE LUAN SANTANA E FERNANDA SOUZA PROMETE GRANDES NOVIDADES E SURPRESAS

27/06/2018
Na tarde desta terça-feira, 26/6, Fernanda SouzaLuan Santana e Raoni Carneiro apresentaram o SóTocaTop para a imprensa, em um bate-papo em São Paulo.
Fernanda Souza está feliz da vida com a chance de apresentar o programa:
“A gente fez o piloto e deu para sentir um pouco da energia. As pessoas se entregam e a gente está ali só para conduzir”.
A atriz e apresentadora comentou como é trabalhar com Luan Santana em frente às câmeras.
“A gente precisa se olhar e se entender. Tivemos muitos ensaios e leituras. Mas é fundamental que a gente se entenda no olhar. Temos a mesma linha de pensamento, de leveza. Ele pode não ser apresentador, mas está tirando onda. Vocês vão se surpreender. Ele está indo muito bem”.
O cantor aproveitou para retribuir o carinho de Fê Souza:
“Ela está me ensinando muito. Como ela tem essa experiência de apresentadora, ela me ajuda muito com questão de posicionamento. Ela está sendo muito fofa”.
Luan Santana ainda destacou o que é o SóTocaTop e o que sentiu na primeira gravação:
“Nunca foi tão gostoso e tão fácil ouvir música. Não tem mais aquela coisa da sociedade dividida em tribos. O programa é uma mistura de gêneros. No piloto, era uma pancada atrás da outra. Era uma festa”.
O diretor artístico Raoni Carneiro contou como surgiu a ideia do programa:
“O ‘SóTocaTop’ nasceu no final do ano passado. A gente cria um novo modelo contemplando a rádio e a internet. A gente entendeu que tínhamos um formato original de programa de TV para música. Esse programa é muito feito pela rádio e pela internet. Não sou eu que determino. É o fã. Quem põe o artista no programa são o fã, a rádio, a internet”.
Carneiro também explicou que se inspirou no Globo de Ouro e disse: “Serviu para mim como um estudo. Mas a gente entendeu que o mundo de hoje é diferente. É como um denominador comum. Mas temos novos desafios. Novas ferramentas”.
Como vai funcionar a dinâmica do ‘SóTocaTop’?
“A gente está de olho em dois tipos de performance. Existe uma ciência matemática de como isso foi ponderado para chegar nesse resultado. Isso já está no mercado e as gravadoras têm acesso. O que as pessoas não sabem é o recorte artístico dos rankings que usaremos naquela semana”, avisou o diretor.
“A gente não pode ignorar a internet. Todo o nosso conteúdo está voltado para o programa de TV. As nossas playlists estarão no Globoplay. No Gshow a gente vai colocar os rankings na íntegra”, afirmou ele.
🎧🎧🎧 E já que estamos falando de um programa de música, o que será que toca na playlist deles.
Luan Santana: “Ultimamente estou ouvindo muito o Shawn Mendes. Gosto de rock dos anos 2000, aquele rock meloso. Gosto de escutar tudo”.
Fernanda Souza: “Ouço de tudo. Minha playlist é uma bagunça. Gosto de Shakira. Do nada, vem um gospel. Aí vem um jazz. Cada música toca de um jeito no nosso coração”.
SóTocaTop tem previsão de estreia em julho e direção artística de Raoni Carneiro.
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário