quarta-feira, 20 de junho de 2018

Hit! Tatá Werneck e Luan Santana formam par romântico em vídeo clipe

20/06/2018

Com pouco tempo de seu lançamento, a obra já possui mais de 100 mil views
O cantor Luan Santana lançou nesta sexta-feira (08) o clipe de sua mais nova música. Intitulada MC Lençol e DJ Travesseiro , a faixa ostenta brasilidade, ritmo chiclete e muito humor. Além disso, a obra também conta com a participação especial da atriz e humorista Tatá Werneck.
Tatá Werneck e Luan Santana formam par romântico e bem humorado em vídeo clipe
Divulgação/ Instagram
Tatá Werneck e Luan Santana formam par romântico e bem humorado em vídeo clipe
Com pouco tempo de seu lançamento, o vídeo clipe de Luan Santana, que conta com a participação especial de Tatá Werneck , já detém mais de 100 mil views e promete conquistar mais a cada instante.
Para a direção do clipe, foram convocados Os Primos, como é conhecida a dupla de diretores João Monteiro e Fernando Morais. Eles ganharam a missão de comandar o primeiro clipe estrelado por Tatá Werneck. Mesmo com um extenso currículo como atriz, humorista, apresentadora, musicista, dubladora e ex-VJ, ela nunca havia atuado neste tipo de projeto.
 “É a primeira vez que faço um clipe e estou amando”, afirmou Tatá durante a gravação do vídeo, nos estúdios da GGP, em São Paulo.
 O vídeo tem como cenário uma casa balada e o refrão diz assim: “Por ela eu parei com os rolê, tô caseiro. Deixei pra trás o pegador baladeiro. Dei de presente o "Paredão" pros parceiro. Só ouço MC Lençol e DJ Travesseiro”. Confira o clipe:


+ Luan Santana
 Tatá Werneck e Luan Santana em clima de romance no clipe de MC Lençol e DJ Travesseiro
Antes do lançamento do clipe de MC Lençol e DJ Travesseiro , Luan e Tatá estavam engajados na divulgação da música. Com frequência, os artistas faziam postagens para lembrar os fãs do lançamento.
Tatá Werneck , por exemplo, postou um vídeo ao lado de Luan Santana, divulgando o novo clipe que fez com o cantor: "Eu fiz todo o arranjo vocal, edição, vocais e abri voz. Mas fiz em casa sozinha aí eles não usaram", brincou a atriz em sua conta no Instagram.
Fonte: ig gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário