quinta-feira, 21 de junho de 2018

EXCLUSIVO! Luan Santana se entrega ao amor em clipe hilário com Tatá Werneck para a música “MC Lençol e DJ Travesseiro”, assista!

21/06/2018

Quem nunca encontrou aquela pessoa que só de olhar pensamos em largar tudo e viver de cobertor de orelha? Pois é, a nova música do maravilhoso Luan Santana, intitulada “MC Lençol e DJ Travesseiro”, fala exatamente sobre essa paixão arrebatadora e até engraçada que faz a pessoa não sair mais da cama kkk. E por falarmos em “graça”, o cantor contou com a irreverência de ninguém menos que Tatá Werneck como alvo desse amor no clipe.
Já imaginaram o Luan cantando no seu ouvidinho – ou te jogando para o alto (como vocês verão no clipe abaixo)? Na faixa ele se declara: “Por ela eu parei com os rolê, tô caseiro / Deixei pra trás o pegador baladeiro / Dei de presente o “Paredão” pros parceiro / Só ouço MC Lençol e DJ Travesseiro”. Sobre a experiência de ser a musa do vídeo, Tatá se derreteu: “É a primeira vez que faço um clipe e estou amando”. O clima romântico contagiou mesmo!


Para a direção da produção, foram chamados os Primos, como é conhecida a dupla de diretores João Monteiro e Fernando Morais. Eles receberam a missão de comandar a estreia de Tatá no estilo – que responsa! Ela já arrasa como atriz, humorista, apresentadora, musicista, dubladora, ex- VJ, mãe de pets e deu um show também nessa “química” com o Luan, né?
luan1-2
A faixa “MC Lençol e DJ Travesseiro” é o quarto lançamento do Luan Santana em 2018, depois 2050, Mamita e Hasta lá Vista. Já podemos esperar muito mais novidades dele, né? O garoto não brinca em serviço!
Fonte:hugogloss/uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário