sexta-feira, 22 de junho de 2018

LUAN SANTANA DIZ QUE APRESENTAR ‘SÓTOCATOP’ SEM EXPERIÊNCIA É VANTAGEM: ‘SE APRENDER DEMAIS, PERDE A GRAÇA’

22/06/2018
Luan Santana se assume um “não apresentador” ao falar sobre o programa musical que vai comandar junto com Fernanda Souza na TV Globo, o “SóTocaTop”.
Mas o segredo para dar certo é não fazer tudo muito certinho, ele aposta. A pouca experiência como apresentador, para Luan, ajuda a dar “uma cara nova ao programa”.
Luan até estudou para a tarefa de apresentador- mas depois desencanou:
“Eu andei assistindo apresentador para caramba para ver se eu pego alguma dica. Mas eu acho que a diferença do programa é eu não ser apresentador. Se eu aprender demais vai perder um pouco da graça do negócio”, ele diz ao G1.
Luan não é totalmente verde. Ele apresentou no ano passado, no Multishow, o programa “Canta, Luan”, com um tom mais pessoal e mais voltado ao Luan cantor. Agora, o aprendizado vai ser durante o processo, ele diz. A primeira “aula” já aconteceu.

Emoção no piloto

“A gente gravou esse piloto e todo mundo se emocionou muito depois da gravação”, ele diz. “As pessoas vão gostar de me ver nesse aprendizado, nessa experiência nova.”
A “professora” está sempre do lado. “[A Fernanda Souza] é super safa, pensa super rápido, é muito inteligente. E sabe essa coisa de posicionamento de palco por fazer peças de teatro. Por eu não saber, ela está me ajudando muito.”
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário