sábado, 14 de abril de 2012

Acompanhe um dia inteiro do cantor Luan Santana neste Domingão

14/04/2012

Além dele, Reynaldo Gianecchini fala da luta contra o câncer e o programa estreia o quadro Dança da Galera com a disputa entre Diamantina e Aracati

Neste domingo você vai poder acompanhar a rotina de Luan Santana (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
O Domingão do Faustão deste domingo está imperdível. Cheio de atrações especiais, o programa está nota 10!
O cantor Luan Santana é um sucesso! Já imaginou ficar 24 horas com ele? Neste domingo, você vai acompanhar a rotina desse ídolo da música sertaneja e saber como é seu dia a dia. Como não podia deixar de ser, também vamos dançar com seus hits!
Neste domingo, Diamantina e Aracati se enfrentam
Vai rolar também a estreia do quadroDança da Galera. Duas cidades mostram suas coreografias por um prêmio de R$ 100 mil. Vai ser emocionante! Neste domingo, os cearenses de Aracati enfrentam os mineiros de Diamantina. É imperdível!
Tem mais! Reynaldo Gianecchini vem ao Domingão para comemorar sua recuperação. Saiba tudo sobre a emocionante história da luta do ator contra o câncer. Tem uma pergunta para ele? Mande o seu vídeo para nós aqui!
Gianechinni vai ao Domingão falar sobre o câncer
No Giro Domingão, Fabiana Karla vai ao Ceará mostrar um agricultor que põe a mão na massa. Ele sonhava ter um carro. Como não tinha dinheiro, ele mesmo fez um! Será que funciona? Descubra neste domingo!
E, como é tradicional, você vai se divertir com as hilárias videocassetadas, imagens do Brasil e do exterior que vão te deixar com a barriga doendo de tanto rir!
 Fonte:www.globo.com/domingaodofauastao

Nenhum comentário:

Postar um comentário