segunda-feira, 16 de abril de 2012

Luan Santana canta seus sucessos no Domingão do Faustão

16/04/2012

Na tarde deste domingo (15) Luan Santana lançou o novo CD, intitulado Quando Chega a Noite, no palco do Domingão do Faustão, programa da Globo. O 5º álbum do cantor inclui Incondicional, o novo sucesso que promete estourar nas rádios brasileiras. Recentemente, Luan foi escolhido o melhor cantor de 2011 no quadro Melhores do Ano. Antes, ele já havia vencido como revelação musical em 2009 e conquistou as categorias de melhor cantor e música do ano, também em 2010.
A conversa com o apresentador Fausto Silva foi descontraída, e o ídolo sertanejo falou um pouco sobre o momento do estilo musical no País.
“O sertanejo vive um momento diferente, e a música brasileira em geral. Curto muito o Roberto Carlos, sou muito  dele e procuro me espelhar em seus sucessos”, afirmou Luan.
Mostrando que se preocupa com o bem estar do próximo, ele disse que faz caridade, doando parte de seus lucros para instituições que cuidam de pessoas que necessitam de cuidados especiais.
“Parte do que eu ganho com as vendas de CDs e DVDs é doado para instituições de caridade. Prometi para mim mesmo que, quando tivesse condições, iria ajudar quem precisa”.
A produção do programa passou um dia inteiro ao lado de Luan e mostrou como é um dia de folga na vida dele. Foi exibido o cantor na hora de tomar café, malhando, passeando com seu carro e, acredite se quiser, pescando. Uma coisa bem íntima, que aproxima ainda mais os fãs e faz com que sempre acompanhem os passos do sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário