sábado, 28 de abril de 2012

O sertanejo moderno de Luan Santana

28/04/2012
Cantor lançou seu novo CD "Quando chega a noite" durante show no Villa Country, em São Paulo

O Villa Country estava tomado de mais de cinco mil pessoas na noite desta quinta-feira (26 de abril) por legiões de rapazes de camisa xadrez e meninas de saia, para ver o lançamento do CD do cantor Luan Santana, intitulado "Quando chega a noite". "Não vejo a hora de ver ele no palco. Estou muito emocionada", revelou Mariana Campos, jovem estudante de 18 anos que estava na pista.

Depois de muita expectativa, as cortinas se abriram e o público vibrou ao ver Luan no palco - era mais ou menos uma hora da manhã. "Boa noite São Paulo. Boa noite Villa Country. É uma honra lançar meu quinto CD aqui pra vocês", disse o cantor. Com projeção em 3D no fundo e dois telões (cada um de um lado do palco), o show foi montado com uma estrutura de metal, onde alguns músicos da banda (baterista, baixista, tecladista e violonista) tocaram sobre plataformas suspensas no palco. Luan não parou um segundo durante o show e subiu as escadas para cantar de cima das plataformas várias vezes. Inclusive, durante a música "Vou Voar" ele ficou suspenso por um fio transparente enquanto cantava. A galera foi a delírio. "Ele tem um charme e um jeito de dançar que me fascinam", comentou a jovem Flávia Diniz, de 22 anos.

• Confira as fotos do Lançamento do CD do Luan Santana no Villa Country
Luan Santana cativou o público e fez muita gente erguer os braços e cantar no Villa Country. Intercalando suas famosas músicas "Meteoro" e "Adrenalina" com várias faixas do novo álbum como "Quando chega a noite" e "Incondicional", o cantor estava muito empolgado durante todo show. Mas não era só ele. O público acompanhou e cantou a maioria das músicas junto com ele. No meio da apresentação, Luan Santana também cantou a música "Someone like you", da britânica Adele e brincou com uma jovem que jogou seu sutiã no palco. "Quem foi que jogou isso aqui?", perguntou Luan em tom descontraído e depois cantou umas duas músicas com o sutiã na mão. Com serpentinas jogadas para o alto no final da última música, o cantor finalizou o show saudando a galera: "Um beijo a todos vocês e obrigado".

Curiosidades
Além do desfile de camisas xadrez por parte dos homens e saia das mulheres, o show contou com uma jovem totalmente vestida de noiva. "Vim assim pra tentar me destacar e chamar a atenção dele", disse Iris Ghanem, dona do Fã Clube Adrenalina LS. "Eu admiro muito o trabalhado dele, porque o Luan foi o primeiro cantor dessa nova leva a misturar o sertanejo com outros estilos de som". Nesse ponto, ela tem razão. Com letras sentimentais e românticas, Luan Santana tem a música sertaneja como raiz, mas traz alguns elementos do rock, pop, reggae e forró nos arranjos, fugindo um pouco do sertanejo clássico feito por cantores como Sérgio Reis, Almir Sater, Pena Branca e Chitãozinho e Xororó. Por isso, um sertanejo moderno e mais aberto a novas experiências.



Fonte: Oba, Oba

Nenhum comentário:

Postar um comentário