quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho se encontram para show

18/04/2012

Luan Santana esteve em uma casa noturna de São Paulo para comemorar os 100 anos da marca de chocolates Lacta, na noite desta terça-feira (17), e revelou estar solteiro. “Ainda não achei a pessoa certa. Não vou me amarrar a ninguém. É a melhor coisa, sou muito novo”.

O cantor, que realizou um pocket show ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho Barbosa, disse estar muito contente em se apresentar ao lado de dois grandes talentos. “Caramba! Estou muito feliz. Sou fã da Ivete, sou fã do Thiaguinho, mas cantar com os dois nunca cantei”, contou.
Questionado se gosta de chocolate, Luan, que exibe boa forma, demonstrou um apreço maior pelos salgados. “Na verdade sou fã mais de salgados. Adoro chocolate, mas não é nenhuma fissura”, explicou.

Por volta das 23h30, o trio entrou no palco animado cantando os sucessos: Amar não é pecado, Fugidinha, Acelera, Meteoro, Sorte Grande, Química do Amor entre outros. A plateia mostrou animação quando o trio resolveu fazer uma redenção de “Eu Só Quero Amar”, Eu Só Quero Chocolate de Tim Maia. O show acabou com o hit de Michel Teló "Ai, Se Eu Te Pego".


Fonte: revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário