quarta-feira, 18 de abril de 2012

Luan Santana sobre namoro: 'Sou muito novo'

18/04/2012

Luan Santana fez um pocket show com Ivete Sangalo e Thiaguinho Barbosa em uma casa noturna de São Paulo para comemorar os 100 anos de uma marca de chocolate, nessa terça feira (17). O cantor disse que está solteiro e não pretende se envolver.
“Ainda não achei a pessoa certa. Não vou me amarrar a ninguém. É a melhor coisa, sou muito novo”, disse. As informações são do site “Ego” e do site “Quem”.
“Caramba! Estou muito feliz. Sou fã da Ivete, sou fã do Thiaguinho, mas cantar com os três nunca cantei”, disse sobre o pocket show feito com as estrelas.
Curiosamente, o cantor revelou que prefere salgado a doce. “Sou muito mais de salgado do que de doce. Gosto de doce, mas não sou viciado”, disse o cantor no pocket show para marca de chocolate.
 LS TE VIVO

Um comentário:

  1. eu nunca vi um cantor mais bonito que o luan santana eu sempre quis conhecer ele mais não da ele mora muito longe e eu moro no goias luan eu sempre vou te amar

    ResponderExcluir