terça-feira, 29 de maio de 2012

Estou muito novo para me amarrar :diz Luan Santana sobre solteirice

29/05/2012

Cantor fala sobre namoro e diz o que uma mulher tem que ter para ganhar seu coração


A cada semana aparece uma suposta eleita para o coração de Luan Santana. O jovem de 21 anos nem se dá mais o trabalho de desmentir os mil romances que aparecem por aí.

No ano passado, inclusive, saiu um boato de que o cantor estaria querendo assumir um relacionamento sério em 2012.

Em conversa com a reportagem do R7, o sertanejo desmentiu a informação e revelou que não, não está procurando desesperadamente uma namorada e que está curtindo muito a vida de solteiro.

 Estou novo para me amarrar, mas quando aparecer alguém legal, eu vou assumir o namoro.

Mas, mesmo que o cantor não esteja laçando mulher por aí, o R7 questionou como seria essa tal garota para conquistá-lo.

Ele contou o que uma mulher precisa ter para chamar a atenção dele. Entre outros detalhes, Luan disse que não tem preferência por loira ou morena
 Veja vídeo no R7
Fonte;Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário