segunda-feira, 21 de maio de 2012

Luan Santana: "Arrumo meu cabelo mais de 500 vezes por dia"

21/05/2012
Luan Santana chegou ao Anhembi na noite deste domingo (20) para participar do show de 100 anos da Lacta, que também terá como atrações o músico Thiaguinho e a cantora baiana Ivete Sangalo.

Em conversa com a imprensa antes de seguir para o camarim, Luan brincou sobre o fato de seu penteado estar sempre perfeito. "Eu acho que eu arrumo meu cabelo umas 500 vezes por dia", brinca. "Às vezes ele cai, mas daí eu coloco spray. Esse é o segredo." 

O cantor também comentou uma declaração recente em que disse não estar afim de namorar no momento: "Quando isso acontecer, meus fãs serão os primeiros a saber." 

Questionado se ficaria com uma fã, Luan surpreendeu na resposta: "Eu já fiquei. Quando saio com alguém, nunca pergunto se é minha fã", brinca. 

Assediado na entrada do local, o cantor afirmou que ainda não sonha em ter uma vida normal, como a de outros garotos da sua idade. "Eu lutei muito para chegar aonde estou. Por enquanto, quero aproveitar". 


Fonte: Caras


Nenhum comentário:

Postar um comentário